Buscando sempre trazer ações diferenciadas para os goianos, o Passeio das Águas Shopping acaba de lançar sua campanha de Dia das Mães. O Gigante de Goiás sorteará um prêmio incrível: duas viagens no valor de R$ 25 mil cada. Para participar é fácil, a cada R$ 250 em compras, nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom que pode ser trocado no balcão em frente à Zara. A ação segue até o dia 30 de maio.
Mas se o cadastro da nota fiscal for feito por meio do aplicativo ‘Chega de Fila’, que foi criado para trazer mais comodidade aos clientes, e é gratuito nas plataformas Android e iOS, o cupom é em dobro. Para validar as notas, basta baixar o app, fazer o cadastro, tirar fotos dos comprovantes e enviar para a plataforma, o cliente recebe um código para participar do sorteio.
Além disso, quem fizer suas compras na loja CVC ou Sestini do shopping também ganha cupons em dobro, tanto no balcão de trocas, como pelo aplicativo, podendo assim transformar os R$ 250 em compras em até quatro cupons.
O prêmio é composto por um cartão da CVC no valor de R$ 20 mil e mais um cartão de débito de R$ 5 mil, para outras despesas da viagem. E sabe o que é ainda melhor? O destino é escolhido pelo ganhador. Ou seja, o sortudo pode escolher entre levar a família para conhecer o Nordeste, fazer um passeio romântico na Europa, ou até mesmo, conhecer vários países da América Latina.
E para que o público entre ainda mais no clima da campanha de Dia das Mães, foram instaladas cabines com cenários diferentes, onde o visitante pode tirar fotos, interagir e se inspirar em qual destino quer conhecer, caso seja um dos sorteados. São quatro ambientes que remetem praia, neve, a África e Paris.
“Nossas campanhas sempre primam pelo convívio familiar e pela afetividade. Queremos sempre levar as melhores experiências aos nossos clientes e é justamente isso que viagens trazem: momentos especiais com quem a gente mais ama”, comenta Rommel Sena, gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping.
Potencializando as vendas
O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o mercado de varejo no Brasil, depois do Natal. Segundo dados de uma pesquisa do Google Survey, realizada em fevereiro de 2019, cerca de 6 em cada 10 pessoas afirmam que vão comprar presentes e 70% vão gastar até R$ 200 na ocasião. Além disso, o estudo destaca que 45% declaram que vão gastar mais que em 2018.
Para potencializar as vendas, o Passeio das Águas Shopping ajudará os clientes com diversas sugestões para as mães. Um Guia de Presentes produzido especialmente para a data trará um mix de presentes contendo looks e itens diversos. Os produtos vão desde eletrônicos a cosméticos e acessórios.
O material impresso será distribuído diretamente aos visitantes do empreendimento e terá uma chamada para os clientes acessarem o Instagram do shopping para conferirem o Guia de Presentes, além de outras 10 dicas inéditas.
Atualmente, o Passeio das Águas Shopping conta com um mix completo com mais de 250 lojas, estacionamento gratuito, área de alimentação diversificada e toda comodidade para que seus visitantes façam suas compras da melhor forma possível.