Passeio das Águas Shopping promove ações integradas de descontos para Black Friday

No momento, você está visualizando Passeio das Águas Shopping promove ações integradas de descontos para Black Friday
'Week Tudoooo!' anuncia temporada de descontos, enquanto 'Joga Tudoooo!' convida consumidores a colocarem a sorte em campo (Divulgação)

O Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, realiza diversas ações para a Black Friday, uma das datas mais importantes do varejo. Aproveitando que este ano a data acontece simultaneamente com a Copa Mundo, o shopping promove a ação ‘Joga Tudoooo!’

A ação segue até o dia 02 de dezembro e conta com uma roleta digital na praça de alimentação para dar a oportunidade aos clientes e visitantes de concorrer a diversos prêmios como descontos em lojas, brindes variados, ingressos de cinema e os copos temáticos exclusivos com as cores do Brasil. O espaço dispõe de um telão, com a roleta da sorte e um pebolim gratuito para já ir aquecendo para os jogos da Copa do Mundo.

Para participar, o consumidor precisa realizar um rápido cadastro e testar a sua sorte. O objetivo é criar uma expectativa semelhante àquela dos torcedores em jogos do Brasil.

Já entre os dias 21 e 27 de novembro, o Passeio promove a tradicional ‘Week Tudoooo!’ que vem com nova roupagem, em clima de final de campeonato. Este ano, a ação foi estendida para os consumidores aproveitarem, com tranquilidade e conforto, um maior período para realizar as compras e conferir as ofertas nos segmentos de vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos com descontos de até 70%.

Os consumidores também poderão contar com a vitrine virtual nas redes sociais e participarem da campanha promocional de Natal. A cada R $400,00 em compras, o cliente concorrerá a um Kia Stonic Zero km, que é um híbrido leve, ágil e econômico, e será sorteado pela loteria federal.

“Buscamos oferecer para a data, que é referência no calendário do varejo, formatos diferentes onde o cliente pode aproveitar as ofertas da melhor forma possível. Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, seja no ambiente físico ou no virtual”, comenta o gerente de Marketing do Passeio das Águas, Rayan Raison.

Deixe um comentário