O Passeio das Águas Shopping está preparando uma temporada de descontos imperdíveis para a tão aguardada Black Friday. A campanha, intitulada ‘Week Tudooo – Black Friday’, terá um “esquenta” que acontecerá de 17 a 20 de novembro. De 21 a 26 de novembro acontecerá a semana de descontos tão aguardada do ano, oferecendo aos consumidores uma oportunidade de aproveitar ofertas especiais em diversas lojas do shopping.
Os consumidores poderão aproveitar descontos de até 70% em diversos segmentos, incluindo vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos. Além disso, a vitrine virtual nas redes sociais estará disponível para facilitar as compras e os clientes também terão a oportunidade de participar da campanha promocional de Natal. A cada R$ 500,00 em compras, concorrerão a um Fiat Fastback Zero km, um veículo leve, ágil e econômico.
Rafael Almeida, gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, destaca a importância de uma boa estratégia em uma das datas mais aguardadas do ano. “Buscamos oferecer formatos diferentes para que o cliente aproveite as ofertas da Black Friday da melhor forma possível. Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência, seja no ambiente físico ou virtual”, revela.
Esta é a oportunidade perfeita para os consumidores anteciparem as compras de Natal, aproveitando os descontos e garantindo presentes especiais para a família e amigos.
Sobre Passeio das Águas
O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: Decathlon, C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Saraiva, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.
Sobre a ALLOS:
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.