Opyt lança campanha “Feita em Goiás” para valorizar o mercado local

Você está visualizando atualmente Opyt lança campanha “Feita em Goiás” para valorizar o mercado local
A empresa provedora de internet quer estimular as pessoas a conhecer e valorizar o que é originalmente daqui (Divulgação)

Com a campanha “Feita em Goiás”, realizada pela a provedora de internet Opyt, a empresa propõe uma reflexão sobre a importância de valorizarmos não só a nossa cultura e tradições, mas também reconhecermos as empresas que nasceram no estado, oxigenam e geram emprego para o comércio local.

De Goiás já saíram atores, músicos, cientistas que conquistaram o Brasil e o mundo. E dentre esses sucessos estão os garotos propagandas da campanha, que são “crias de Goiatuba”, a dupla sertaneja Hugo & Guilherme. Ambos carregam referências musicais que compartilham da identidade de ser goiano. “Vocês encontraram a dupla certa, raiz mesmo. Ficamos muito felizes com o convite”, comenta Guilherme durante as gravações para Opyt.

“Somos do interior, somos goianos, somos da pamonha e do pequi. A gente gosta de modão e de prosa boa e estamos sempre aqui pra te conectar com tudo”, é um exemplo de discurso que representa a campanha que quer estimular as pessoas a valorizar tudo que é daqui. “Temos muito orgulho das nossas raízes e acreditamos que esse é um dos segredos do nosso sucesso, isso é conexão”, comenta Matheus Perdiza, gerente de Marketing da Opyt.

Sobre a Opyt

A Opyt é um provedor de internet que nasceu em Inhumas e, com três anos de operação, já soma mais de 35 mil clientes em sua base, número que dobrou nos últimos 18 meses. A empresa encerrou 2019 com 70 colaboradores e após um ano já eram 220. Hoje, a Opyt atua em doze cidades do estado, sendo elas: Inhumas, Itauçu, Trindade, Mara Rosa, Porangatu, Goiatuba, Buriti Alegre, Santa Tereza do Goiás, Petrolina, Alto Horizonte e Acreúna. “Em menos de dois anos

Deixe um comentário