NovoMundo.com abrirá 110 vagas de primeiro emprego e para pessoas acima de 50 anos

No momento, você está visualizando NovoMundo.com abrirá 110 vagas de primeiro emprego e para pessoas acima de 50 anos
Os recém-contratados passam por treinamentos que acontecem de três formas complementares: online, semipresencial e presencial (Crédito da imagem: Divulgação)

A varejista NovoMundo.Com, importante player do Centro-Norte do país, abrirá mais de 110 vagas de primeiro emprego para jovens entre 18 e 24 anos e para pessoas acima de 50 anos no programa “Jovens a mais tempo”. Com um plano arrojado e bem definido, a rede quer consolidar sua operação onde atua e, a partir de 2022, expandir para mais estados nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

“Nosso modelo de recrutamento busca dar oportunidade aos jovens em seu primeiro emprego, visto que nossa Universidade Corporativa atua de forma consistente no desenvolvimento dos talentos; temos parceria com Universidades de graduação e pós-graduação para fomentar o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Hoje são mais de 100 pessoas matriculadas ativamente no ensino superior, cursando desde Gestão Comercial, Logística até Recursos Humanos”, afirma Antônio Teodoro, diretor de Recursos Humanos.

Os recém-contratados passam por treinamentos que acontecem de três formas complementares: online, semipresencial e presencial, ou seja, primeiro há uma ambientação digital, com aulas ao vivo online.

“Fazemos cursos em nossa plataforma EAD via Universidade Corporativa e a experimentação e saneamento de dúvidas operacionais presencialmente. Importante lembrar que o treinamento dos nossos colaboradores não acontece apenas na contratação, mas é realizado de forma contínua. Tudo para garantir a cultura Novo Mundo de atendimento e entregar a melhor experiência ao nosso cliente”, reforça o gerente de Recursos Humanos da Novo Mundo.

A Novo Mundo possui  2.400 colaboradores diretos, distribuídos em 140 lojas, 6 centros de distribuição, nos estados de Goiás (sede), Tocantins, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima e Distrito Federal. Segundo Antônio Teodoro, o perfil buscado é de “pessoas com vontade de vencer, alinhadas aos nossos valores e com atitudes e ações locais, alinhadas às pautas globais como sustentabilidade, família e educação”.

Os interessados nas oportunidades devem se cadastrar pelo site www.gentederesultado.com.br.

Deixe um comentário