Novo modelo de negócio da Fast Açaí será apresentado por meio de Realidade Virtual

No momento, você está visualizando Novo modelo de negócio da Fast Açaí será apresentado por meio de Realidade Virtual

São Paulo, junho de 2019 – A rede goiana de franquias Fast Açaí, única no mercado com polpa 100% orgânica e indústria própria para todo o seu mix de produtos, trará uma grande novidade para a 28ª ABF Franchising Expo. A marca apresentará um novo modelo de negócio: o Toten Fast Açaí, uma alternativa compacta para enfrentar os altos custos de ocupação nos grandes centros. Com um investimento a partir de R$ 45 mil, é possível abrir um franquia com este novo modelo. Para apresentar este e outros tipos de unidade, a rede apostará na tecnologia de Realidade Virtual na feira.

“A Fast Açaí não possui apenas lojas e quiosques em shoppings, tem aberto novas áreas brutas locáveis (ABL) em estacionamentos, postos de gasolina, faculdades, ou seja, locais de passagem, onde o custo do aluguel não seja um fator que onere o nosso franqueado, abrindo uma nova leva de oportunidades e parcerias no setor. E foi justamente pelo sucesso de unidades como estas, que desenvolvemos o Toten Fast Açaí, que será apresentando por meio de tecnologia de Realidade Virtual, em nosso stand. A ideia é levar o futuro franqueado a uma nova experiência de loja sem precisar sair da feira”, afirma Frederico Junqueira, Diretor da Fast Açaí.

“O Toten é um modelo extremamente compacto e pode ser implantado em aeroportos, shoppings, metrôs, por exemplo, pois necessita de pouco espaço e apenas um atendente para funcionar. A ideia é oferecer o melhor produto em uma estrutura enxuta e econômica para o investidor”, reforça.

Com um modelo de negócio com taxa de franquia atraente – apenas R$ 30 mil – e a possibilidade de projetar o espaço como quiosque, loja ou container, a rede tem se tornado um ótima opção para os investidores.

Presente em 12 estados, Distrito Federal e nos países África do Sul, Angola e Estados Unidos, a marca de açaí esperar abrir mais 80 unidades até 2020.

Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo “Alimento Confiável” do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising (2017 e 2019) e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.

Sobre a ABF Franchising Expo

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising e organizada pela Informa Markets, a ABF Franchising Expo reunirá, em sua 28.ª edição, expositores dos mais diversos segmentos, tais como: alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante e idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes e lazer, acessórios pessoais e calçados, dentre outros. A exposição ocupará os Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, na capital paulista. Com o objetivo de facilitar a busca e seleção mais adequada de pontos comerciais pelos investidores, a Feira conta com empresas administradoras de shoppings centers e fornecedores das redes de franquias entre seus expositores. Além da exposição das marcas, a Feira proporciona aos interessados em ingressar no universo das franquias a participação em palestras gratuitas sobre diversos aspectos do franchising na Arena do Conhecimento. A feira compõe a programação da ABF Franchising Week, uma semana inteira de imersão no universo das franquias, formada a partir da união de uma série de simpósios, eventos de capacitação e ações da ABF. Mais informações no site: www.abfexpo.com.br.

Sobre a ABF

A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1987, que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro. O setor registra um faturamento anual de aproximadamente R$ 160 bilhões, mais de 170 mil unidades e cerca de 2.800 marcas de franquias espalhadas por todo o Brasil. Além disso, o franchising brasileiro responde por 2,4% do PIB e emprega diretamente mais de 1,2 milhão de trabalhadores. Atualmente com mais de 1.100 associados e cobrindo todo o território nacional por meio da seccional Rio de Janeiro e de regionais (Sul, Minas Gerais, Centro-Oeste, Nordeste e Interior de São Paulo), a entidade reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. O propósito da ABF é fomentar o franchising brasileiro, nacional e internacionalmente, para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A Associação dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias brasileiro por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos presenciais e on-line, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas, da representação junto às diversas instâncias públicas e divulgação dos resultados do setor.

SERVIÇO  – 28ª ABF Franchising Expo

Stand Fast Açaí no 221, Rua K

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Quando: de 26 a 29 de junho de 2019
Horário de Funcionamento:
> Quarta a Sexta 26 a 28/06 – das 13h às 21h
> Sábado 29/06 – das 11h30 às 18h30
Preço do Ingresso Online: R$ 70
Preço do Ingresso na Bilheteria do Evento: R$80
Cada ingresso é individual, intransferível e dá direito a uma credencial válida para acesso aos 4 dias do evento.

Deixe um comentário