Goiânia ganha 2º complexo de esportes eletrônicos do Brasil

No momento, você está visualizando Goiânia ganha 2º complexo de esportes eletrônicos do Brasil

Um complexo com 800 metros quadrados vai abrigar Arena (espaço para realização de eventos e competições), Game Center (centro com equipamentos, conexão de alta velocidade e jogos aberto aos visitantes), Academy (centro de formação de atletas) e Centro de Treinamento para times profissionais de esportes eletrônicos. A Orbi Gaming, iniciativa de um grupo de empresários locais, será a segunda do segmento no Brasil e a primeira na região Centro Norte.

O espaço será também a casa da Rensga Esports, equipe goiana de League of Legends que disputou o Circuito Desafiante em 2019 e já se prepara para a temporada 2020.

A inauguração está prevista para Dezembro.

Game Center com internet rápida e equipamentos (Divulgação)

Sobre a Go Gaming

A holding formada por empresários goianos de diversos segmentos quer descentralizar do eixo Rio-São Paulo os esports. O primeiro produto desta empreitada foi a Rensga Esports que participou do Circuito Desafiante de LoL em 2019 e, mesmo sem conquistar a vaga no CBLoL chamou a atenção pelo nome e pelo jeito irreverente tipicamente goiano. O segundo passo será dado em breve com a Orbi Gaming, 1ª complexo de esports do Centro Norte e o 2º maior do Brasil, que será localizado em Goiânia.

Deixe um comentário