Para valorizar a magia do Natal, o Flamboyant Shopping Center já prepara sua decoração natalina e muitas novidades. Um momento bastante aguardado é a chegada do Papai Noel, que este ano retorna ao formato presencial, mas com capacidade de público limitada, de acordo com os protocolos vigentes e atendendo normas sanitárias. Seguindo a tradição, o Bom Velhinho chegará de helicóptero, dia 7 de novembro às 18h, quando inaugura a decoração natalina para visitação.
O acesso das famílias na Chegada do Papai Noel esse ano se dará por meio de ingressos, mediante a doação de brinquedos novos. O cliente deverá comparecer presencialmente no estande localizado no Piso 3, em frente a Dolce & Gabbana e após a efetivação da doação e fornecimento de dados cadastrais, poderá trocar um brinquedo novo por um ingresso. Cada ingresso dará direito a uma entrada, sendo a troca limitada a 04 (quatro) ingressos por CPF. O atendimento de trocas no estande de trocas ficará disponível no período de 29 de outubro até às 17h do dia 7 de novembro ou enquanto houver ingressos disponíveis.
“O lançamento do Natal Flamboyant é um momento preparado para celebrar com as famílias, evidenciando um clima festivo que se estenderá até o mês de dezembro. Já a arrecadação de brinquedos visa incentivar os valores de solidariedade tão presentes na cultura do Grupo Flamboyant, beneficiando diversas entidades cadastradas pelo Instituto Flamboyant”, explica a gerente de marketing do shopping, Aline Guedes.
O investimento programado para o período do Natal supera R$ 4 milhões, incluindo decoração, campanha publicitária, premiação, divulgação interna e externa, eventos e ações dirigidas. Como incentivo nas compras, o consumidor poderá concorrer a oito cartões vales-compra, no valor de R$ 40 mil cada, exclusivo para as lojas físicas do shopping. Cada R$ 500 reais em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. Empregando comodidade, a troca de notas fiscais é totalmente digital, por meio do novo aplicativo Super Vitrine Flamboyant, disponível na App Store ou Google Play. Basta que o cliente se cadastre no novo app, preencha corretamente seus dados pessoais, lance suas notas fiscais respeitando o período de trocas para cada sorteio e ao alcançar o valor de R$ 500 reais, receberá um número da sorte para concorrer.
Mantendo um forte ritmo de investimentos, as projeções de resultado são as mais positivas. O Flamboyant Shopping estima um crescimento de 25% nas vendas e de 5% de público em relação 2019. Compreendendo um universo superior a 265 operações e sempre apostando em novidades, o empreendimento ainda tem como destaque, a presença de grifes exclusivas no Estado como Dolce Gabbana, Empório Armani, Hugo Boss, John John, Lenny Niemeyer, L’Occitane au Bresil, Louis Vuitton, PatBO e Tommy Hilfiger. Outra aposta é o reforço das equipes de atendimento. A expectativa é que sejam gerados no período, aproximadamente 550 novos postos de trabalho, entre efetivos e temporários.
Programação
A recepção das famílias será marcada por muito lúdico e clássicos natalinos a partir da apresentação do coral natalino Clave de Sol, da presença de personagens temáticos e queima de fogos de artifício. O Bom Velhinho irá sobrevoar o shopping de helicóptero e na sequência, pousará no Heliponto, quando irá se dirigir ao palco do evento, próximo à entrada principal do shopping. A partir da chegada do Papai Noel ao seu trono, na Praça da Central – Piso 1, os visitantes poderão se programar para tirar fotos exclusivas com ele até o dia 24 de dezembro.
Em todas as atividades presentes na decoração, o cliente encontrará faixas demarcando distanciamento, diversos pontos de álcool gel e equipe orientando sobre os protocolos vigentes como a uso obrigatório de máscaras. Na chegada do Papai Noel, o local destinado à recepção do público será organizado por setores de forma a evitar aglomeração. No trono do Papai Noel, os atendentes irão orientar o cliente para não compartilharem celular na hora das fotos e além disso, o mobiliário utilizado no local foi empregado de forma a proporcionar distanciamento seguro entre os visitantes e o Noel.
Para mais informações, confira o regulamento no site.
Números da campanha
– Investimento: mais de R$ 4 milhões
– Expectativas de vendas: crescimento de 25% em relação a 2019.
– Visitantes: o shopping recebe mensalmente, uma média de 1,3 milhão de pessoas por mês
-Contratações: cerca de 550 novos postos de trabalho no período, entre efetivos e temporários.
-Diferenciais para as compras: grifes exclusivas em Goiás, marcas internacionais, variedade em segmentos como vestuário, calçados e acessórios. As lojas de brinquedos, relógios e eletrodomésticos/eletrônicos também são destaque.
-Polo Gastronômico: o local que reúne 11 opções para agradar aos mais diferentes paladares – Café S/A, Coco Bambu, Empório Piquiras, Juá, Jun Sakamoto, Kabanas, Kanpai Blue, Luce, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan -, também promete ser um dos mais procurados para as festas de fim de ano e confraternizações.
Sorteios
– 05 Sorteios pela Loteria Federal
– 08 contemplados, cada um leva 01 cartão vale-compras Flamboyant
– Valor de cada cartão: R$ 40 mil
– Notas fiscais válidas entre 16/10/2021 a 03/01/2022
– Mecânica de trocas: cadastro de notas fiscais 100% online no aplicativo Super Vitrine Flamboyant
Serviço: Lançamento Natal Flamboyant e Chegada do Papai Noel
Data: 7 de novembro de 2021
Horário: às 18h
Local: Estacionamento interno em frente à entrada principal
Mecânica: um brinquedo novo vale um ingresso
Local de trocas: Piso 3, em frente a Dolce & Gabbana
Informações: 3546-2068 ou www.flamboyant.com.br
Obs.: crianças que possuam até 03 (três) anos de idade incompletos, são isentas de ingresso, desde que apresente documento de identificação comprobatório e estejam acompanhadas dos pais e/ou responsáveis legais, os quais devem estar munidos de ingresso.