O Goiânia Shopping dá início à campanha digital de arrecadação de cestas natalinas que serão distribuídas a moradores de comunidades das áreas de influência de 27 shoppings administrados pela brMalls, no país. É a campanha Natal do BEM, lançada em parceria com o Instituto Devolver – organização sem fins lucrativos. A iniciativa dá sequência às ações do programa brMalls do BEM, que começaram no início da pandemia para apoiar pessoas em vulnerabilidade social. Neste Natal, o objetivo é levar cestas a 5.500 famílias de 22 instituições.
Enquanto o Instituto Devolver se responsabilizou pelo credenciamento das instituições, recebimento das doações, gestão e logística de distribuição da campanha, o brMalls do BEM pretende engajar lojistas e clientes dos shoppings a ajudarem essas famílias a terem um Natal mais especial. Em Goiânia, as cestas serão direcionadas para o Projeto Ilumina, do Instituto Total, que acolhe comunidades do bairro Retiro do Bosque e adjacências.
“Vivemos um momento delicado no país com o aumento do desemprego e queda no poder de compra. Por isso, estamos construindo uma rede de apoio nos shoppings e chamando os parceiros e clientes para esse gesto de solidariedade e para fazer a diferença no Natal de milhares de famílias” – afirma Vicente Avellar, diretor-executivo de Operações da brMalls.
Como doar?
A doação pode ser feita pelo site da campanha (www.institutodevolver.org.br/nataldobembrmalls/) ou via QR Codes espalhados pelos corredores e em árvores solidárias dos shoppings cliente pode doar quantas vezes quiser. Ao enquadrar o código com a câmera, o usuário será redirecionado para o hotsite da ação, no qual poderá escolher a cidade, o shopping e destinar a(s) cesta(s) de Natal escolhidas, nos valores de R$ 25 ou R$ 50.
O Instituto Devolver tem todas as suas contas auditadas anualmente pela Grant Thornton e divulgará as transações das doações desta campanha no seu site, bem como as fotos e relatos das entregas realizadas.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Sobre Instituto Devolver
O Instituto Devolver é uma associação sem fins lucrativos, cujas contas são auditadas por empresa multinacional. Tem como missão estabelecer conexões para o bem mediante a promoção da solidariedade em prol de crianças e adolescentes brasileiros. Para o Instituto Devolver, é possível sonhar um mundo onde pessoas e empresas estão engajadas em construir um futuro socialmente mais justo com transparência, integridade, gratidão e compreensão.