“Meu pai é um Estouro”: Campanha de Dia dos Pais do Shopping Gallo aposta em brindes especiais

No momento você está vendo “Meu pai é um Estouro”: Campanha de Dia dos Pais do Shopping Gallo aposta em brindes especiais
Divulgação

O Shopping Gallo realiza a campanha “Meu pai é um Estouro”, em homenagem ao Dia dos Pais, que tradicionalmente é celebrado no segundo domingo de agosto. A data é importante para o comércio nacional, já que é a primeira data comemorativa do segundo semestre do ano. A campanha tem início no dia 18 de julho e segue até 10 de agosto.

“Algumas datas comemorativas, como o Dia dos Pais, representam sazonalidades do comércio que movimentam os indicadores e aquecem o mercado. Pensando nessa data importante, o Shopping Gallo preparou a campanha ‘Meu pai é um estouro’. O nome da campanha dá ao cliente o direito de estourar uma bexiga e ganhar brindes incríveis para comemorar com o paizão”, destaca Emmanuel Cardoso, Gerente de Marketing do Shopping Gallo.

A cada R$ 300 em compras, realizadas nas lojas e quiosques do shopping e mediante apresentação do cupom fiscal, o cliente terá direito a estourar uma bexiga no balcão de atendimento e ganhar um brinde especial, que varia entre bebidas destiladas, copos, churrasqueiras, entre outros.

Serviço – Campanha “Meu pai é um Estouro”
Data: 18 de julho a 10 de agosto de 2024
Local: Shopping Gallo

Shopping Gallo

Empresa do grupo Planalto indústria mecânica que conta também com Planalto agropecuária, APN participações e investimentos e Planalto Rental. Fundada em 1961 atualmente conta com mais de 10 milhões de clientes atendidos.

_________________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi