Adiantando novidades sobre produtos de tecnologia e conectando parceiros com preços vantajosos ou condições facilitadas, o Meeting de Negócios Acelera Fujioka Distribuidor chega à 10ª edição. Grandes contas do mercado nacional, de revendas de varejo, vão se unir nos dias 21 e 22 de março, no Centro de Convenções PUC Goiás. Além dos que acompanharão de forma virtual, o evento contará com cerca de 300 participantes presentes, entre clientes, executivos de industrias parceiras e colaboradores.
Especialista em informática e com tecnologia de ponta a ponta, o Fujioka trabalha hoje com mais de 5 mil produtos diferentes, atendendo todos os estados brasileiros. “Esse evento bianual ganha mais força a cada edição, movimentando a economia e fortalecendo parcerias”, comenta Roberta Tibery, gerente de marketing do Grupo Fujioka. Roberta explica que nesta edição, duas vezes maior que a última, optaram por um lugar maior para receber aproximadamente 80 clientes e cerca de 30 marcas nacionais e mundiais, que vão expor e apresentar novidades em produtos com condições exclusivas no evento.
A abertura, às 8h45, será feita pela apresentadora Débora Lyra e posteriormente executivos de grandes marcas como Samsung, LG, JBL, AOC Phillips, Epson, Motorola, TCL, Lenovo, Mondial, HP e TP Link, dentre outras, apresentarão os números do mercado e os produtos que devem ser destaque para as grandes datas do varejo neste primeiro semestre. Após almoço, o evento seguirá com as rodadas de negócios até às 19h, que continuarão ao longo de todo o dia seguinte.
Sobre o Grupo Fujioka
Há quase 60 anos no mercado, o Fujioka mantém o seu compromisso em levar produtos de tecnologia e informática à vida das pessoas. Apesar das vendas por atacado representarem cerca de 80% dos negócios da empresa, o Grupo é uma referência no segmento varejista no centro do país, com lojas distribuídas por todo o estado de Goiás e Distrito Federal. Além do varejo offline, grupo possui também dois e-commerces, um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando o seu CNPJ, o que torna a empresa mais completa e atenta às necessidades dos seus clientes.