Mega Moda Park recebe prêmio “O Anhanguera” de empresa do ano de 2020

Você está visualizando atualmente Mega Moda Park recebe prêmio “O Anhanguera” de empresa do ano de 2020
Com um investimento de R$ 200 milhões, o Mega Moda Park está sendo construído em etapas (Crédito da foto: Divulgação)

Carlos Luciano Ribeiro, presidente do Grupo Mega Moda, recebeu o troféu “O Anhanguera” concedido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia – CDL. Na ocasião, o empreendimento Mega Moda Park foi premiado por ser a empresa do ano de 2020.

O Mega Moda Park, inaugurado em novembro de 2018, chegará a 800 lojas em 2021, tornando o complexo, formado pelo Mega Moda Park e Mega Moda Shopping, o maior do país em número de lojas de moda atacadista. O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O conjunto dos empreendimentos forma o Grupo Mega Moda.

 O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. 

Para trazer mais visibilidade às novas marcas, o Grupo tem feito ações de marketing e relacionamento com influenciadores, desfiles e intervenções no shopping.

Expansão

Com um investimento de R$ 200 milhões, o Mega Moda Park está sendo construído em etapas. Primeiro, o shopping inaugurou 230 lojas em novembro de 2018. Em agosto de 2019, dois meses antes do previsto, foram inauguradas 230 lojas. Para essa etapa, estão previstas mais 300 lojas, sendo o empreendimento finalizado em abril de 2021 com um total de 800 lojas. Além disso, o shopping atacadista do Grupo Mega Moda oferece vagas para ônibus em estacionamento subterrâneo – o primeiro da região.

Loja Digital

Além do espaço físico, as novas marcas também poderão aderir à Loja Digital Mega Moda (benefício do shopping às suas marcas), que funciona como vitrine virtual de moda atacadista e que também atende outros públicos.

“Nessa nova plataforma, temos um ambiente totalmente digital para que o nosso cliente consiga ter acesso aos produtos e as lojas do complexo de qualquer lugar do Brasil. Já temos 90 marcas cadastradas e com produtos disponíveis e esperamos aumentar esse número até o fim do ano. Além de todas as facilidades, o consumidor ainda tem a possibilidade de conversar diretamente com o lojista”, explica Matheus Sepulveda, Diretor Digital do Grupo Mega Moda.

Deixe um comentário