Carlos Luciano Ribeiro, presidente do Grupo Mega Moda, recebeu o troféu “O Anhanguera” concedido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia – CDL. Na ocasião, o empreendimento Mega Moda Park foi premiado por ser a empresa do ano de 2020.
O Mega Moda Park, inaugurado em novembro de 2018, chegará a 800 lojas em 2021, tornando o complexo, formado pelo Mega Moda Park e Mega Moda Shopping, o maior do país em número de lojas de moda atacadista. O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O conjunto dos empreendimentos forma o Grupo Mega Moda.
O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda.
Para trazer mais visibilidade às novas marcas, o Grupo tem feito ações de marketing e relacionamento com influenciadores, desfiles e intervenções no shopping.
Expansão
Com um investimento de R$ 200 milhões, o Mega Moda Park está sendo construído em etapas. Primeiro, o shopping inaugurou 230 lojas em novembro de 2018. Em agosto de 2019, dois meses antes do previsto, foram inauguradas 230 lojas. Para essa etapa, estão previstas mais 300 lojas, sendo o empreendimento finalizado em abril de 2021 com um total de 800 lojas. Além disso, o shopping atacadista do Grupo Mega Moda oferece vagas para ônibus em estacionamento subterrâneo – o primeiro da região.
Loja Digital
Além do espaço físico, as novas marcas também poderão aderir à Loja Digital Mega Moda (benefício do shopping às suas marcas), que funciona como vitrine virtual de moda atacadista e que também atende outros públicos.
“Nessa nova plataforma, temos um ambiente totalmente digital para que o nosso cliente consiga ter acesso aos produtos e as lojas do complexo de qualquer lugar do Brasil. Já temos 90 marcas cadastradas e com produtos disponíveis e esperamos aumentar esse número até o fim do ano. Além de todas as facilidades, o consumidor ainda tem a possibilidade de conversar diretamente com o lojista”, explica Matheus Sepulveda, Diretor Digital do Grupo Mega Moda.