A edição 13 da revista Leitura Estratégica acaba de sair do forno e já está disponível em nosso site! A Leitura Estratégica é peculiar e para o novo ano estamos focados em desenvolver um novo processo, que nasce nesta edição, onde contamos a história de tantas marcas e empresas, mas também escrevemos a nossa, sem pressa. Essa revista é um passo novo ao projeto que começa a nascer: o de implantar uma transformação digital que nos caiba sem nos transformar em mais do mesmo.
“Mais uma edição da Leitura Estratégica que tem o seu principal ativo, que são marcas fortes, opiniões relevantes e temas que realmente influenciam na economia regional. Uma característica muito forte da Leitura Estratégica é a valorização das marcas e dos executivos locais, isso nós vamos manter em 2024 com algumas atualizações no projeto a partir da próxima edição, já nessa edição e com mais novidades a partir da próxima”, Leandro Resende, diretor de redação e publisher da Leitura Estratégica.
Nesta edição, buscamos trazer uma leitura rápida com uma visão mais ampla e mais destacada, pautada na releitura de Goiás e da economia, que sempre será pauta da Leitura Estratégica. Em cada edição contamos com novos parceiros com o objetivo de revistar e contar a história do hoje. Nossa missão é o respeito de quem nos lê!
Na recente edição, na matéria de capa, “A Reinvenção de Goiás”, traz uma análise do futuro da economia goiana com as mudanças tributárias que, seja agora ou em uma futura e já precificada reforma tributária, vão mudar o jeito de produzir e desenvolver o estado de Goiás. Destaque também para startup goiana que se destaca entre as 100 mais promissoras do País. Na seção entrevistas, os sócios da AM Invest abrem o jogo dos desafios e planos para o futuro em décadas de parceria.