JogoRápido: a goiana que desafia Ifood e Rappi com delivery para grandes empresas

Você está visualizando atualmente JogoRápido: a goiana que desafia Ifood e Rappi com delivery para grandes empresas
A taxa da JogoRápido é a menor do mercado, chegando a 1/3 das taxas da concorrência. Em Goiânia, 350 empresas estão cadastradas (Divulgação)

O empreendedor Murilo Campos, além de empresário, trabalha diretamente com tecnologia. Ele afirma que nunca viu tamanho crescimento na digitalização de empreendimentos e no número de pedidos como agora, com a pandemia do novo coronavírus.

Com a necessidade de uma grande rede de padaria, Murilo percebeu que o delivery estava começando a se consolidar como tendência. Foi quando criou a JogoRápido, uma startup goiana que conecta qualquer tipo de negócio com os “players“, assim são chamados os entregadores da empresa. Todo o tipo de negócio que tem a necessidade de fazer deliverys, a empresa consegue executar, desde que caiba em uma bag – caixotes adaptados nas motos para fazerem entregas.

A taxa da JogoRápido é a menor do mercado, chegando a 1/3 das taxas da concorrência.

“Na JogoRápido temos dois clientes, primeiro o estabelecimento e segundo, o nosso entregador. Proporcionamos a eles uma experiência diferente do que os grandes aplicativos fazem, pois investimos em capacitação, clubes de benefícios, requisições com postos de gasolina, oficinais, nossa taxa mínima é a melhor do mercado, ou seja, mais vantagens para o trabalhador. No último mês, o volume de pedidos transacionado pela plataforma cresceu 1500%”, conta Murilo Campos.

Crescimento

São 350 lojas cadastradas na plataforma, como DELLA, Pizza Hut, Fabbrica di Pizza, Casas Goianita, Petzoo. Agora, a então startup goiana pretende se estender para outros estados e Distrito Federal. Eles também não focam somente em delivery de alimentos, mas também em outros segmentos.

“Diversificamos muito também nos mais variados serviços como vestuário, perfumaria, eletrônico, papelaria, algo que foge um pouco de tanta competição, além de trazer mais benefícios para população”, destaca Murilo. Muitos não viam o delivery como prioridade até 2020. Com a pandemia, precisaram acelerar sua digitalização.

Por conta desse momento tão difícil para muitos, mas que para JogoRápido, foi de crescimento e geração de empregos. A startup, para dar conta dos clientes, vêm aumentando o quadro de funcionários em até 30% ao mês.

Deixe um comentário