Jean Darrot celebra nova identidade visual misturando arte e moda

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Com foco nos ambientes cosmopolitas das grandes lojas internacionais, a goiana Jean Darrot traz um novo conceito de visual e de merchandising para suas 21 unidades em Goiás e Tocantins. A nova identidade de imagem começou a ser implantada a partir da loja conceito da grife, que fica na Rua 9, no Setor Marista, em Goiânia.

Para celebrar a ocasião, a diretora de estilo e uma das proprietárias da marca, Lorena Darrot, recebeu convidados para uma tarde de arte e moda com o artista plástico goiano Homero Arte, que customizou peças adquiridas pelos clientes. Os convidados foram presenteados com ecobags que também foram personalizadas pelo artista. Outra atração do evento foi o lançamento da coleção Rainbow que acaba de chegar a todas as 21 lojas da marca.

A nova coleção Raimbow foi lançada no evento (Thay Soares)

Quem passou pela loja da Jean Darrot na Rua 9 teve a oportunidade de conhecer, em primeira mão, o novo espaço projetado por Nilson Portuguez, que tem vasta experiência na redefinição e remodelagem de conceito de loja para marcas. O profissional de visual merchandising destacou que o grande objetivo da remodelagem da identidade visual da grife foi o de reforçar a tradição de 35 anos da Jean Darrot, mostrar a perenidade do produto no mercado e, enfatizar o novo momento que, segundo ele, é marcado por arrojo, modernidade e tendência cosmopolita.

“Na Jean Darrot você encontra peças que vão além do gosto e estilo regional. São roupas que, facilmente, podem ser encontrada nas ruas de Londres, Tóquio, Nova York ou Rio de Janeiro. A marca ultrapassou a barreira regional e se expandiu tanto em conceito, quanto em vendas. E, foi isso que definimos que deveria ser mostrado na nova identidade visual da loja”, contou.

Lorena Darrot destaca que a mudança na identidade visual das lojas mostra uma nova fase da empresa. “Somos uma empresa orgulhosamente goiana, que ultrapassou os limites estaduais e que tem se adaptado para conquistar mais espaço e seguir tendências internacionais de moda. Nos esforçamos para oferecer ao cliente aquilo que ele pode usar em qualquer canto do mundo, com a qualidade e toque da Jean Darrot”, explicou.

** Foto de capa: Jean Darrot reformou seu visual merchandising (Thay Soares)

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