O Instituto Rizzo promoveu, no último 4 de maio, uma apresentação musical em homenagem aos profissionais da saúde dedicados aos tratamentos de pacientes com o novo coronavírus. No topo do edifício Rizzo Plaza, o regente Alessandro Borgomanero e o violinista Gabriel Figueiredo fizeram uma performance especial. Confira aqui uma das músicas.
Diretor Artístico da Camerata Filarmônica de Goiás, Alessandro Borgomanero é professor de violino na Universidade Federal de Goiás e dá aulas para Gabriel Figueiredo, de 12 anos. O jovem é bolsista do Instituto Rizzo e é considerado um dos mais promissores violinistas do mundo.
Durante a apresentação, foram executadas as músicas Douze Petits Duos I- Jaques- Fereol Nadas – Jozsef Bloch- opus 38, que os músicos tocaram em parceria, Hallelujah, executada por Gabriel Figueiredo e Chacona de Bach – executada por Alessandro Borgomanero.
Sobre o Instituto Rizzo
A Rizzo Imobiliária desenvolveu o Instituto Rizzo com o objetivo de fortalecer e estruturar a cultura de Responsabilidade Social na empresa. O foco inicial e os parceiros principais são os colaboradores e parceiros comerciais.
Por meio de seu processo de comunicação, a Rizzo busca dar visibilidade ao projeto, despertando a atenção dos públicos externos interessados e aumentando a motivação do público interno. Entre as atividades promovidas pelo Instituto estão cantatas de Natal e a a manutenção permanente, na sede da entidade, de obras do artista goiano Siron Franco.