Hapvida se destaca em ranking da Institutional Investor

No momento, você está visualizando Hapvida se destaca em ranking da Institutional Investor

Pela primeira vez desde que anunciou seu IPO na B3, em 2018, o Sistema Hapvida (HAPV3) foi destaque no ranking da Institutional Investor, publicação de relevância entre os profissionais do mercado de capitais.

O reconhecimento ao Sistema Hapvida foi dado com relação às atividades de 2019/2020, sendo a empresa que apresentou o melhor programa e o melhor time de Relações com Investidores do setor de healthcare da América Latina. “Estamos muito agradecidos. Isso só foi possível devido a confiança que os investidores e analistas têm na comunicação financeira da empresa com o mercado de capitais”, diz Bruno Cals, CFO do Sistema Hapvida.

Reconhecimentos no ranking da Institutional Investor 2020:

•             Best CEO em RI – Jorge Pinheiro – 2º lugar (1° lugar pelo buy side)

•             Best CFO em RI – Bruno Cals – 2º lugar (1° lugar pelo buy side)

•             Best IR Professional – Guilherme Nahuz – 1º lugar

•             Best IR Program – Programa de RI – 1º lugar

•             Best IR Team – Time de RI – 1º lugar

•             Best Analyst Day – Eventos de RI – 2º lugar

•             Best ESG Metrics – Informações de sustentabilidade – 1º lugar

Sobre o Sistema Hapvida

Com quase 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida.

Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 39 hospitais, 194 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 177 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

** Na foto: Bruno Cals – CFO do Sistema Hapvida (Divulgação)

Deixe um comentário