Hapvida conclui aquisição das carteiras da Samedh e Plamheg

No momento, você está visualizando Hapvida conclui aquisição das carteiras da Samedh e Plamheg
Autorizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, transferências das carteiras não vão apresentar mudanças nos contratos vigentes (Foto: Reprodução)

Desde o dia 1 de fevereiro, após a autorização da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), as carteiras dos grupos Samedh e Plamheg se tornaram oficialmente Hapvida. A aquisição dos planos Samedh e Plamheg pelo Sistema Hapvida não vai apresentar mudanças nos contratos vigentes. A transferência das carteiras começou a valer a partir do primeiro dia do mês de fevereiro, porém todos os serviços da rede hospitalar credenciada/referenciada aos quais os beneficiários estão vinculados serão mantidos.

Com mais de 6,7 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida.

Atua com mais de 36 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Deixe um comentário