HageCard: Nova experiência tecnológica em prol de relacionamentos comerciais

Você está visualizando atualmente HageCard: Nova experiência tecnológica em prol de relacionamentos comerciais
Reprodução

Por Ailton Flávio Moreira Júnior

Relacionamentos comerciais bem sucedidos são a chave para qualquer negócio. Os gestores estão cada vez mais buscando ações de marketing mais atrativas, inovadoras e eficientes, além de expandir suas parcerias estratégicas. As organizações estão mais preocupadas em oferecer valor aos seus negócios. A goiana AC Labor, que conta com mais de 20 anos no mercado, investidora e cofounder do grupo Hage, desenvolveu o HageCard, um cartão inteligente de eliminação de papel e resíduos, que permite editar e compartilhar informações de forma fácil, rápida e moderna.

Todos os cartões HageCard são personalizados e você pode adicionar dados pessoais e profissionais, como e-mails, telefones de contato, redes sociais, QR code para pagamentos no pix, endereços, localizações, materiais e catálogos em PDF. Dessa forma, tudo fica armazenado em um único sistema. Caso um colaborador saia, mude de cargo, de endereço ou telefone, essas informações podem ser editadas, evitando desperdício tanto de tempo quanto de valores investidos em papéis, cartões e afins.

Além de editável, o HageCard conta com software, um mapa de calor, que permite realizar métricas de leituras. Toda vez que há uma leitura, por um aparelho ou verificado em um determinado local, é realizada uma marcação neste mapa. Desta forma é possível saber as localizações em que o cartão foi mais lido ou mesmo onde o profissional atuou mais vezes.

O cartão trabalha com aproximação NFC e QR code, que já vem impresso nele. Esse QR code pode ser replicado, ou seja, pode ser removido e adicionado em folders, flyers, pastas, propagandas, etc. Pode ser usado para cartão de visita, encontros, análise de dados e, claro, para ações de marketing. Por exemplo, uma concessionária de carros que disponibiliza um QR code com a frase “Escaneie e veja nosso estoque!”. Esses profissionais não sabem quantas vezes esse QR code foi lido, mas com o software HageCard é possível saber quantas vezes ele foi acessado.

Então mais que um cartão inteligente, hoje o HageCard é uma ferramenta formidável para marketing. É um cartão de custo x eficiência, quanto se investe pelo retorno, com o objetivo de saber se uma campanha, um produto ou até mesmo vendedor está produzindo uma ação que está sendo reconhecida, está sendo lida pelos clientes, pelas pessoas. Dessa forma, HageCard é uma ferramenta indispensável para quem deseja se diferenciar no mercado.

Sobre o Grupo

HageLab – Sistema chave de soluções inovadoras e sustentáveis em IoT (Internet das Coisas) com principais focos em logística, cadeia fria, monitoramento para Gestão de Qualidade de Fluxos e Processos empresariais, que permite otimizar automações e reduzir perdas e prejuízos.

Cofounder e investidora

AC Labor – Com mais de 20 anos no mercado, a empresa se destaca no segmento laboratorial e medicina diagnóstica.
Possuímos um braço de serviço extremamente qualificado e disponível para: Manutenção e reparação de aparelhos laboratoriais, eletromédicos e eletroterapêuticos; dentre outras áreas.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ailton Flávio Moreira Júnior

Co-fundador da HageLab

Deixe um comentário