Gostinho Bão de Arraiá: Ação da GSA Alimentos celebra festas juninas

No momento, você está visualizando Gostinho Bão de Arraiá: Ação da GSA Alimentos celebra festas juninas
As marcas goianas têm em seus portfólios o tradicional sabor junino (Divulgação)

O mês de junho está chegando e depois de dois anos sem serem realizadas devido a pandemia, as Festas Juninas voltam com toda a alegria e delícias. Com um portfólio amplo de produtos reconhecidos e típicos para as festas juninas, a Velly e a Produtos Paulista esperam fazer o “Gostinho Bão de Arraiá”.

De acordo com o gerente de Trade e Marketing, Bruno Costa Zenha, o período junino de três meses – maio a julho – é um ciclo sazonal e um dos mais importantes.

“Oferecemos aos nossos consumidores um produto com sabor e com uma forte tradição. Apenas a Produto Paulista comemora este ano 50 anos de mercado”, explica.

As marcas goianas têm em seus portfólios o tradicional sabor junino. Como farináceos, como farinha de mandioca, fubá, além de amendoim, pipoca, canjica e condimentos, que incrementarão os arraiás brasileiros no mês de São João.

Divulgação

E para entrar no clima junino, as marcas estão investindo nos pontos de vendas, com campanhas, material de caracterização como bandeirolas, casinhas, além de degustações e mídias sociais. Estão disponíveis ao público receitas rápidas e fácies com vários ingredientes juninos que compõem o portfólio da Velly e da Produtos Paulista.

Sobre a GSA

Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, salgadinhos, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas e misturas para bolo . Em 2018, a empresa entrou no ramo de snacks, com a produção dos salgadinhos Sanditos.

Fundada em 1984, a GSA é administrada por Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos, SanChips e Dona Raiz. O Grupo GSA conta com duas distribuidoras – a Vetor e o CV Goiás Distribuição.

Deixe um comentário