Flamboyant Shopping apresenta novidades no portfólio de marcas

No momento, você está visualizando Flamboyant Shopping apresenta novidades no portfólio de marcas
Marcas de roupas Lenny Niemeyer e PatBO, de cosméticos, Simple Organic e cafeteria Café S/A estão entre as chegadas ao shopping (Crédito da imagem: Divulgação)

Ao empregar inovação em diversas frentes, a estratégia trilhada pelo Flamboyant Shopping tem se mostrado decisiva. Reforçando sua solidez, o shopping segue apresentando novas marcas. Exemplo é a recém inaugurada Lenny Niemeyer. Com 30 anos de história e reconhecimento em diversos países, a marca de lifestyle carioca chega ao Flamboyant Shopping no Piso 3, trazendo no portfólio peças exclusivas para mulheres elegantes e poderosas que apreciam o beachwear e priorizam se sentir confortáveis e femininas.

Outra novidade bastante aguardada é a marca PatBO, assinada por um dos nomes mais influentes da nova geração da moda, Patricia Bonaldi, localizada no Piso 3, a nova loja prioriza o design contemporâneo empregando leveza, elegância e materiais naturais. A proposta de cores rosa suave e nude são combinadas a formas arredondadas e o destaque fica por conta dos expositores de vestidos com formas arredondadas, que transmitem um ar curioso e diferenciado ao ambiente.

O Flamboyant Shopping contará com todo o mix de produtos da PatBO, incluindo a linha de beachwear, Home, Pijamas e serviço sob medida. As coleções da PatBO são amplas e abrangentes, contam com roupas noturnas, jeans, casuais e de praia. Com estampas desenhadas manualmente, bordados, cortes modernos e peças exuberantes, o mix é elegante e traz o guarda roupa completo para todas ocasiões.

Conforme explica a fundadora da marca, o exclusivo conceito de loja que chega ao Flamboyant Shopping integra um novo movimento da marca presente em nove lojas físicas próprias.

“Enxergamos no shopping um mercado potencial de novas clientes, além de muitas que já conhecem e consomem PatBO. Queremos estar ainda mais próximas dessas mulheres, agora por meio de uma loja física em um ponto muito estratégico”, conta Patricia Bonaldi, diretora criativa da PatBO.

Repleta de tendências mundiais e anunciando a campanha “Moving Forward Together” está a nova loja Tommy Hilfiger, defendendo o conceito de construir um futuro melhor. A campanha é liderada por um elenco diversificado de ativistas e defensores, todos lutando por uma sociedade que não desperdiça e acolhe a todos. Em total sintonia ao conceito da marca, a nova coleção de verão 2021 TOMMY HILFIGER apresenta uma variedade de materiais e técnicas de produção mais sustentáveis. Materiais com EcoVero viscose; poliéster reciclado de menor impacto; Tecido Lyocell; algodão orgânico; e o acabamento BioCool derivado de plantas. As diversas iniciativas colaboram para continuar a construir a ambiciosa missão de sustentabilidade da marca.

Com um portfólio de marcas que inclui TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, Tommy Hilfiger é um dos grupos de estilo de vida premium mais reconhecidos do mundo. Seu foco é projetar e comercializar roupas masculinas e esportivas de alta qualidade, vestuário de coleção feminina e roupas esportivas, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, roupas de dormir e loungewear), calçados e acessórios.

Reunindo centenas de opções de cosméticos divididos nas categorias de make, skincare e wellness, a Simple Organic oferece fórmulas limpas, constituídas à base de ingredientes certificados e extraídos de forma ética, consciente e responsável, respeitando os preceitos de uma cadeia produtiva justa. A marca brasileira de beleza natural, orgânica, vegana, cruelty-free e sem gênero, conta atualmente com 24 operações nas principias capitais brasileiras e além da inauguração em Goiás, prevê um total de 45 operações até o final do ano. O novo espaço no Flamboyant Shopping traz o conceito da Logística Reversa, recebendo embalagens vazias dos produtos da marca e os destinando corretamente para centros de reciclagem local.

A lista de novas marcas também contempla a Café S/A, uma marca goiana, que une paixão por cafés especiais, gastronomia plural, empreendedorismo e a vontade de surpreender. Na nova loja, café e arte irão valorizar um ambiente moderno e aconchegante configurando uma novidade para os apaixonados por cafeterias.

Apostando em produtos inovadores e sensoriais, a FOM promete se destacar com seus mais de 250 modelos a cada ano, numa produção supervisionada por fisioterapeutas e apoiada nos pilares: design, tecnologia, diversão, conforto e ergonomia. A empresa foi fundada pela designer brasileira, arquiteta e decoradora de interiores Betina Lafer.

Em plena expansão, a cooperativa Sicoob Lojicred amplia os serviços oferecidos no Flamboyant Shopping unindo comodidade, um portfólio financeiro completo e ambiente acolhedor. O destaque é o novo Escritório de Negócios, que apresenta uma estrutura de atendimento que proporciona agilidade, conforto e segurança aos cooperados, além de caixa eletrônico do Sicoob disponível a todos os associados do sistema.

Deixe um comentário