FIEG E IEL lançam Observatório da Indústria

No momento você está vendo FIEG E IEL lançam Observatório da Indústria
Ferramenta virtual disponibiliza informações estratégicas e confiáveis sobre todas as regiões e municípios de Goiás (Divulgação)

O Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) lançou hoje (18) o Observatório FIEG Iris Rezende (acesse aqui). Trata-se de uma ferramenta on-line, atualizada em tempo real, que disponibilizará dados demográficos, econômicos, de educação e relativos ao consumo e à estrutura de distribuição de todas as regiões e municípios de Goiás.

A pedido do presidente da FIEG, Sandro Mabel, o IEL Goiás desenvolveu uma ferramenta que cruza informações fundamentais para subsidiar análises, pesquisas, estudos, investimentos, avaliações empresariais, matérias jornalísticas e uma gama de possibilidades para o público em geral.  

Em busca de alternativas para orientação estratégica e oportunidades, o Observatório FIEG prestará serviços de análises estratégicas para subsidiar a tomada de decisão. A ferramenta também visa criar uma comunidade (centros de conhecimentos, governos e setor produtivo) interessada em dados por meio dos canais de comunicação.

“O observatório foi elaborado e será abastecido por profissionais gabaritados, experientes de forma transparente e absolutamente confiável, assim como todas as ações do Sistema FIEG”, informa a Federação em nota. 

FIEG e IEL Goiás contam com a parceria de SESI, SENAI e da Universidade Federal de Goiás (UFG), que contribuíram para a criação e manutenção do Observatório FIEG.

Sobre o IEL/GO 

Instituto Euvaldo Lodi (IEL Goiás) é uma associação civil, sem fins lucrativos, criado em Goiás há 51 anos pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) para desenvolver a integração indústria-universidade. O Programa de Estágio, implantado em 1971, é um dos mais conceituados do Brasil e carro-chefe da instituição, que tem como missão transformar organizações e pessoas por meio da inovação. O Instituto é referência em soluções inovadoras e de Transformação Digital no Estado de Goiás. 

Deixe um comentário