No ano de 2019, crescimento foi uma palavra de ordem para a rede de fast-food carioca Bob’s. Na região Centro-Oeste, a marca fechou ano com um saldo positivo em vendas. Brasília (inclui-se Entorno de Goiás, com Valparaíso, Luziânia e Águas Lindas) e Goiânia registraram crescimento de, respectivamente, 8% e 0,48%, quando comparado aos doze meses do ano anterior.
Ambas as cidades destacaram o mês de junho como o melhor período de vendas — foram registradas altas de 10% na região goiana; e mais de 15%, no Distrito Federal. De forma unânime, os consultores de negócios das duas praças acreditam que a rede está sendo beneficiada por campanhas agressivas, já que muitos consumidores têm o hábito de garimpar melhores preços.
De acordo com o Bob’s, o delivery é tido como um grande vetor de melhoria no faturamento da rede, pois apresenta formato de crescimento orgânico — isto é, desenvolvimento das operações, receitas e lucros. Para 2020, a rede garante várias oportunidades de expansão nesta região.
Saiba mais:
– No primeiro semestre do ano passado, Goiânia sinalizou um avanço de 3% em relação aos primeiros seis meses de 2018;
– No segundo semestre, ainda em Goiânia, dezembro surpreendeu positivamente e impulsionou quase 3,8 milhões em receita;
Sobre o Bob’s
Presente em todos os estados brasileiros, o Bob’s possui atualmente mais de 1050 pontos. Sua primeira loja foi inaugurada em 1952 em Copacabana, no Rio de Janeiro. Desde então, a marca busca levar o pioneirismo, a criatividade e qualidade até seus consumidores.