Ter um escritório em casa (31,8%), mais áreas verdes no entorno do imóvel (28,4%) e um espaço de lazer no condomínio (24,8%) são alguns dos desejos causados pela pandemia nos brasileiros, segundo pesquisa feita pelo QuintoAndar em parceria com o instituto Offerwise, e que vem ao encontro do propósito do novo empreendimento da OPUS Incorporadora, reconhecida por seus projetos inovadores e de alto padrão.
O empreendimento Tellure, que será lançado oficialmente no dia 24 de maio e fará parte da Reserva Ybiti (terras alta em tupi-guarani), terá um paisagismo com espécies nativas do Cerrado integrado ao Parque Linear, além de um pavimento inteiro destinado ao lazer e um espaço de coworking para trabalhar, estudar ou fazer reuniões.
“Além do Parque Linear, maior intervenção privada em um dos pontos mais altos de Goiânia – Alto Bueno e inspirado nos principais parques lineares do mundo, a arquitetura do Tellure será arrojada e envolvida por vegetação, justamente para trazer momentos de relaxamento e bem-estar. Investimos em uma área de lazer com ilhas de contemplação com espelho d’água, ambientes wellness integrados aos jardins externos, e um coworking que é uma outra realidade trazida pela pandemia. Ou seja, os futuros moradores poderão trabalhar, fazer reuniões e até estudar, em um ambiente tranquilo e pensado para trazer privacidade e aconchego”, conta o gerente de marketing da OPUS Incorporadora, Guilherme Eduardo.
No pavimento de lazer, o Tellure da OPUS Incorporadora também oferecerá quadra, piscina adulto e infantil com deck molhado com formato orgânico e cercada de vegetação, varanda de jogos, academia com 168m2, ambientes de convívio ao ar livre, brinquedoteca com decoração lúdica e integrada ao playground.
O Parque Linear da OPUS é assinado por Benedito Abbud, paisagista responsável pelo projeto, já o empreendimento pelo escritório de arquitetura Bretones & Carvalho e interiores pelo arquiteto Leo Romano.