EBM lança novo empreendimento em São Paulo com VGV de R$ 53,5 milhões

No momento, você está visualizando EBM lança novo empreendimento em São Paulo com VGV de R$ 53,5 milhões
Incorporadora goiana investe na capital paulista com novo perfil de moradia, mais moderna e dinâmica (Divulgação)

A crescente do mercado imobiliário é uma realidade. Segmento que tem se mantido aquecido, seus inúmeros lançamentos atestam como a rápida adaptação se mostrou fundamental para os resultados positivos dos últimos meses. É nesse cenário que a EBM Desenvolvimento Imobiliário, maior construtora do Centro-Oeste, com VGV superior a R$ 2,755 bilhões nos últimos 10 anos, tem ampliado ainda mais o seu portfólio. Somente no primeiro no primeiro trimestre de 2021, em Goiânia a EBM teve mais de R$ 90 milhões em vendas. Com atuação em seis estados brasileiros e no Distrito Federal, a incorporadora aposta agora em seu novo empreendimento, com VGV de R$ 53,5 milhões, em São Paulo capital. 

A incorporadora concentra as suas atenções nesse momento para a praça paulista, onde já atua desde 1991, com o lançamento do Bourbon SmartStyle, um novo perfil de empreendimento, cujo conceito traduz o estilo de vida moderno e mais dinâmico, abrangendo principalmente investidores, solteiros e jovens famílias.

“A EBM tem no seu histórico, ao longo desses 40 anos de existência, uma carta muito ampla e diversificada de público consumidor. O compromisso sempre foi entender os anseios da sociedade para ofertar a demanda que o cliente necessita. Esse novo investimento vem dentro de uma proposta de expansão que, ainda em 2021, tem a previsão de lançar um total de seis novos empreendimentos e cerca de 1.200 unidades a nível nacional”, afirma o diretor de Incorporação, Marcos Túlio Campos. 

E é com um cenário extremamente favorável, inclusive, com recordes batidos, que o novo empreendimento da EBM chega a São Paulo. De acordo com números da Pesquisa do Sindicato da Habitação (Secovi-SP), divulgada em junho deste ano, as vendas em maio chegaram a 5.883 apartamentos novos na capital paulista. Um resultado 44,1% maior do que em abril e 144,6% superior no comparativo com maio de 2020. No que diz respeito a lançamentos, houve um aumento de 77,4% em relação a abril e de 438% comparando com maio do ano passado. 

Com mais de 170 empreendimentos entregues, mais de 2,8 milhões de metros quadrados construídos, mais de 690 colaboradores e mais de 15 mil unidades entregues, a EBM é conhecida pelo seu DNA que prima pela inovação como prioridade e até mesmo antecedendo-se a movimentos que o período de isolamento social impôs e pegou alguns de surpresa.  A incorporadora já investia, por exemplo, em pontos cruciais, como assinatura digital, tour virtuais pelos decorados, e maquetes eletrônicas, entre outros. E é no que tem investido bem para colher o saldo positivo que, conforme divulgado em pesquisa recente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), atesta o momento de boas perspectivas na região.  

No primeiro semestre de 2021, a quantidade de unidades lançadas em Goiânia disparou mais de 50% em relação ao mesmo período de 2020: foram disponibilizadas 3.501 propriedades contra 2.330 lançadas no ano anterior. Em Volume Geral de Vendas (VGV), o aumento chegou a 175%, saltando de R$ 785 milhões para R$ 2,156 bilhões, ou seja, quase o triplo.

“Nunca foi tão atraente financiar imóvel. Os financiamentos imobiliários estão no menor patamar de juros da história do país e o crédito continua abundante. É o momento ideal para a aquisição de imóveis”, destaca o presidente da Ademi-GO, Fernando Coe Razuk. 

Sob a análise das vendas, o mercado imobiliário alcançou um crescimento de 35% nos negócios no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período de 2020, e com um aumento de 35% em número de unidades e de 79% em VGV.  

Perfis de moradias 

Entre os lançamentos recentes da EBM estão dois recordistas de vendas: um condomínio fechado de casas e outro de lotes, com 100% de unidades vendidas em dois dias com o primeiro e em um dia com o segundo. Entre os sucessos da incorporadora está a Linha Wish, que traz empreendimentos com diferenciais de alto padrão e o melhor custo-benefício, sendo uma das mais vendidas, com mais de 800 unidades entregues em território nacional.

“Como empresa que atende desde a faixa popular, com o Minha Casa Minha Vida, até o alto padrão, o que pode-se dizer que é universal o desejo de realizar um sonho, obter mais qualidade de vida dentro de cada realidade. Desde o início da pandemia, novas necessidades se tornaram prioridades. Do mesmo modo em que há aqueles que passaram a desejar um imóvel maior, há aqueles que buscam algo menor e mais prático. Atentar-se às novas e diferentes demandas, então, tornou-se ainda mais imprescindível”, acrescenta Campos. 

Localizado na região de Perdizes, próximo ao Allianz Parque, o Bourbon SmartStyle Residence traz unidades nos perfis flat, studio e dois dormitórios, com 26 e 40 metros quadrados, com uma estrutura que prioriza soluções práticas, visual aconchegante e humanizado, além de diferenciais como fechadura digital, espaço fitness com acesso digital, previsão de pontos para câmera nos quartos, sala e cozinha, filtro coletivo localizado na entrada do recebimento da água da concessionária para garantir uma água mais limpa, entre outros. Nas áreas comuns, lockers inteligentes para o recebimento de encomendas com mais segurança, coworking, bicicletário com 50 vagas, salão de festas entregue decorado com área externa, espaço solarium, churrasqueira, pet place ao ar livre, entre outros.  

Projeção do empreendimento (Divulgação)

Sobre a EBM 

A EBM é conhecedora do ramo. Com 40 anos de credibilidade, mais de 170 empreendimentos entregues, atuação em 6 estados e no Distrito Federal, a empresa se preocupa sempre em fazer tudo da forma correta, com total comprometimento com a qualidade, a modernidade e o cumprimento de prazo de entrega. Por ser uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário, oferece uma solução completa e o melhor resultado para seus clientes, parceiros e investidores. Atua na concepção, desenvolvimento e construção de negócios imobiliários de diversos tipos, tendo em seu portfólio edificações residenciais, comerciais e hoteleiras, condomínios horizontais, loteamentos, centros comerciais e shopping centers. Em Goiás, a incorporadora é líder de mercado por oferecer uma vasta carteira de empreendimentos de médio e alto padrão, econômicos e que se encaixam no programa Minha Casa Minha Vida. 

Deixe um comentário