EBM Desenvolvimento Imobiliário lança condomínio fechado de casas na região do Parque Atheneu

No momento, você está visualizando EBM Desenvolvimento Imobiliário lança condomínio fechado de casas na região do Parque Atheneu
De acordo com um levantamento da Imovelweb, a procura por casas com quintal aumentou 96% em 2020, se comparado com o ano anterior (Na foto: Acesso Residencial Kazas Jardins Bellágio/Divulgação)

O cenário de pandemia que se instalou ao longo do último ano trouxe mudanças significativas para o cotidiano de todos. A curto e a longo prazo, novas prioridades surgiram para ficar. Talvez a maior das ressignificações que têm sido feitas nesse período é a respeito do espaço em que se vive e a sua capacidade de corresponder às novas necessidades familiares.

De acordo com um levantamento da Imovelweb, a procura por casas com quintal aumentou 96% em 2020, se comparado com o ano anterior, por exemplo. E é a partir dessa realidade que surge o novo lançamento da EBM Desenvolvimento Imobiliário, em parceria com a EA3 Urbanismo, o Residencial Kazas Jardins Bellágio.

 “Estamos diante de um período de mudanças em que o lar recebeu novos sentidos, o que não mudou é o desejo das pessoas de encontrarem espaços que abracem as necessidades da família. O Kazas vem para atender a uma demanda real por mais espaço, conforto e amplitude, para a rotina familiar. É um empreendimento que representa novas possibilidades, com liberdade, lazer, contato com a natureza, segurança e praticidade”, afirma Ademar Moura, gerente de marketing e comercial da EBM Desenvolvimento Imobiliário.

Localizado na região do Parque Atheneu, o condomínio fechado de casas busca atender a uma demanda pelo melhor custo-benefício e diferenciais de conforto, lazer e segurança, para realizar o sonho de famílias que sonham em morar em um condomínio fechado. Em uma das regiões que mais tem crescido em Goiânia, o Kazas está envolto por praticidade, com opções de restaurantes, supermercados, padarias, academias, clínicas e hospitais, além de colégios, universidades e do Shopping Flamboyant. O contato com a natureza também faz parte da essência do projeto, de modo que o condomínio está próximo do Parque Carmo Bernardes, do Parque Marcos Veiga Jardim, do Sunset Wake Park e do Parque Flamboyant.

Residencial Kazas Jardins Bellágio (Divulgação)

Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Isabel Jácomo, e design de interiores e decorado assinados pelas arquitetas Ana Maria Miller e Tainá Torres, o residencial traz casas com uma área construída de 80 metros quadrados, com dois quartos, suíte e duas vagas de garagem. O Kazas ainda tem diferenciais como áreas de lazer entregues equipadas e decoradas, proporcionando espaços de boa convivência e bem-estar ao ar livre, projeto de segurança desenvolvido pela TecnoSeg, tomadas USB em todos os quartos, irrigação automatizada de jardins, além de um grande destaque: a possibilidade de construção de área gourmet com piscina.

Residencial Kazas Jardins Bellágio (Divulgação)

“A EBM sempre teve o comprometimento de estar em contato com o consumidor e atenta aos seus desejos. Nós buscamos ter esse olhar cauteloso sobre o novo comportamento do consumidor para ofertar aos clientes um produto que, de fato, atenda as novas demandas e prioridades”, acrescenta Ademar.

Sobre a EBM

A EBM é conhecedora do ramo, já com 39 anos de credibilidade, sempre se preocupando em fazer tudo da forma correta e muito bem feito. Por ser uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário, atua além do convencional e possui três unidades de negócios, que são: incorporação, propriedades e urbanismo. Para seu pleno funcionamento, conta serviços de Construção, Coordenação de Vendas e Gestão com atividades bem definidas e especializadas que se complementam.

Seu portfólio inclui edificações residenciais, comerciais e hoteleiras, condomínios horizontais, loteamentos, centros comerciais e shopping centers e está presente em vários estados do país, incluindo Goiás, São Paulo e também Distrito Federal. A empresa também é líder de mercado em Goiás em empreendimentos de médio e alto padrão.

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário