Dona Raiz ampliou seu mercado de atuação e chegou as gôndolas dos consumidores fluminenses e paulistas. Supermercados, armazéns e lojas saudáveis de ambos estados brasileiros agora contam com todo o portfólio de autocuidado de Dona Raiz, que conta com grãos – aveia, quinoa, linhaça, chia e gergelim -,achocolatado com 40% de cacau, cappuccino, açúcar demerara, cookies e macarrão integrais, granolas, e outras delícias.
A região Sudoeste do Brasil- que engloba São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais – é a mais povoada do país, e consequentemente, a que tem um maior consumo de alimentos.
Apenas no Estado de São Paulo, Dona Raiz pode ser encontrada em 521 pontos de venda. Para o gestor de Dona Raiz, Murilo Spada, a ampliação do mercado representa uma grande conquista. A estratégia de Dona Raiz é expandir sua distribuição, ganhar mercado e estreitar a ligação com o consumidor.
Quem é Dona Raiz?
Com a ideia de que “Comer bem é para todo mundo”, a marca goiana foi nasceu em 2018 e proporciona uma alimentação com mais saudabilidade a preços acessíveis, atingindo todos os públicos – desde os que já são consumidores desse tipo de alimento até aqueles que terão sua primeira experiência de consumo com a marca.
O objetivo da marca goiana é desenvolver com as pessoas o consumo de alimentos em algo mais equilibrado e saudável.
“Além de prazerosa, a alimentação deve ser estratégica com foco na qualidade de vida do indivíduo”, afirma Murilo Spada.
Assim, a marca traz produtos de alto valor nutricional, saborosos e com valores mais competitivos.