Dona Raiz, marca goiana, aumenta o portfólio e lança uma linha de farofas

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As embalagens apresentam um design clean e cores de destaque para cada sabor. Toda linha poderá ser encontrada em pacotes de 200 gramas (Divulgação)

De Norte ao Sul do país, o brasileiro come a farofa  de mandioca. É um dos acompanhamentos mais tradicionais da culinária brasileira. Atemporal, somos acostumados a comer farofa em todos os meses do ano, independentemente da data.  Por isso, Dona Raiz aposta no alimento querido das mesas de todos – seja nos churrascos,  nas feijoadas, acompanhando  grelhados ou saladas – e lança uma linha de farofa.

A novidade pode ser encontrada em três sabores – tradicional, apimentada e alho e cebola tostados. E prezando por alimentos com saudabilidade, a Dona Raiz traz como novidade redução de sódio – se comparado ao mercado – e uma composição sem realçador de sabor – o glutamato monossódico. Além da crocância garantida pela marca, os aspectos mais nutritivos ainda somam adição de fibras e zero de gordura trans.

Para ressaltar esses atributos e facilitar a visualização nos supermercados, as embalagens apresentam um design clean e cores de destaque para cada sabor. Toda linha poderá ser encontrada em pacotes de 200 gramas.

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