Dona Raiz, marca da GSA Alimentos, lança campanha “Seu Melhor para o Mundo”

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O mundo passa por uma infinidade de transformações e de maneira acelerada. O consumo de produtos e serviços nunca mais será o mesmo. A pandemia trouxe, definitivamente, um sentimento forte para as relações de consumo: a empatia. As pessoas, mais do que nunca, querem comprar de empresas cidadãs, que praticam o bem e ajudam a melhorar a qualidade de vida da comunidade onde está inserida.

Neste cenário, a Dona Raiz, marca da GSA Alimentos, traz um novo conceito de relacionamento com seus parceiros: a campanha “SEU MELHOR PARA O MUNDO”. São desenvolvidas ações voltadas para despertar nas pessoas sentimentos bons, empatia e renovação de que há esperança e que dias melhores virão.

Novas conexões, com mais qualidade

O consumidor é o principal foco para as ações. Ele é convidado a ter um novo olhar sobre a vida, focando em relacionamentos de qualidade, doação e otimismo. Tudo isso através da divulgação, nos pontos de venda, redes sociais e ações variadas, de mensagens positivas e otimistas.

A preocupação é divulgar o melhor não só em relação a nutrir o corpo, mas também estimular as pessoas a cuidarem das suas emoções e relações interpessoais. “SEU MELHOR PARA O MUNDO” é uma ação concreta que pretende promover a reflexão e ajudar as pessoas a criarem novas e melhores conexões com a família e amigos. Em cada área do supermercado uma ação é desenvolvida.

Em parceria, com o Bretas Armazém, Empório Prime e Supermercado Leve – alguns dos supermercados que fazem a venda dos produtos da marca Dona Raiz – são disponibilizados totens personalizados com a oferta de álcool em gel para a higienização das mãos.

Na área dos caixas, é desenvolvida “POR ENQUANTO, MANTENHA A DISTÂNCIA!”. Foram aplicados adesivos no chão que mostram o distanciamento ideal de 1,5 metros das pessoas. O objetivo é incentivar os consumidores a manterem a distância sugerida como forma de reduzir o contágio.

Outro ato é a “MENSAGEIRA DO BEM”. A Dona Raiz irá compartilhar mensagens positivas através dos sistemas de sons dos estabelecimentos parceiros. O conteúdo passará dicas para enfrentar a pandemia com segurança e otimismo.

Na ação “NUTRIR AS RAIZES DO PRÓXIMO”, há o incentivo para que o consumidor faça doações para pessoas em situações de vulnerabilidade social. Em supermercados parceiros foram montadas estações de doações. Assim, os clientes têm um lugar para deixar alimentos não perecíveis, materiais de higiene e livros infantis. E a cada quilo de item recebido, a Dona Raiz reforçará e doará o dobro.

Na ação “NUTRIR AS RAIZES DO PRÓXIMO”, há o incentivo para que o consumidor faça doações para pessoas em situações de vulnerabilidade social (Divulgação)

Todos os itens recebidos serão entregues em comunidades carentes nas proximidades da fábrica da GSA, em Aparecida de Goiânia (GO). As entregas serão divulgadas pelo Instagram @donaRaiz.

Além disso, a Dona Raiz conta com reforço das influenciadoras digitais. Carol Morais, Carol Siqueira e Júlia Ottoni realizam um amigo secreto de gentilizas. Espalhando amor e delicadeza nas redes sociais. Além das gentilezas do amigo secreto, todas as amigas receberão um kit Dona Raiz, mostrando que sempre é possível dobrar o afeto ao próximo.

Diversão

Para os amantes de música, já estão disponíveis nas plataformas de música – Spotify e Deezer – playlists especiais para alegrar vários momentos da vida, São quatro opções de seleções musicais destinadas a atividades do dia a dia. São elas: acordando com tranquilidade, fim de tarde

Este post tem um comentário

  1. FRANCISCO ALCANFOR

    O mercado sempre teve seus altos e baixos, bolsa e dólar sobem e descem, o imóvel é o único investimento seguro e rentável, urbano e rural.
    O socio da TOP CAL Investimentos imobiliários está no mercado desde 1977, já passou por todas mudanças financeiras do Brasil desde essa época, o imóvel foi e é único investimento que sempre gerou lucros.

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