Delícia lança versão com creme de leite e estreia campanha com chef Claude Troisgros

Você está visualizando atualmente Delícia lança versão com creme de leite e estreia campanha com chef Claude Troisgros
Marca faz parte do portfólio da goiana JBS e aposta na comunicação 360º para apresentar os atributos do novo produto (Divulgação)

A Delícia, marca da Seara Alimentos, controlada pela goiana JBS, apresenta sua nova versão com creme de leite. A novidade, que chega às gôndolas muito mais cremosa, vem acompanhada de ações para aproximar o público à marca e com endosso do chef francês Claude Troisgros, que estrela sua nova campanha.

Para facilitar essa conexão com os consumidores e oferecer experiências inéditas, pela primeira vez, a marca aposta em uma plataforma de conteúdo própria, o Hub Delícia, que oferecerá receitas em diversos formatos, dicas de influenciadores digitais parceiros e informações sobre os produtos. O hub foi criado para estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes por meio do entretenimento, assim como incentivá-los a experimentar os produtos da marca.

A nova Delícia com Creme de Leite terá sua campanha estrelada pelo chef Claude Troisgros, considerado um dos grandes nomes da gastronomia brasileira, que chega para reforçar o posicionamento de inovação, exclusividade e sabor do produto. A peça publicitária, com desdobramentos para rádio,TV e digital, aponta os diferenciais da linha. O lançamento contará também com ações de merchandising no programa Mestre do Sabor, exibido pela TV Globo e comandado pelo especialista e agora garoto-propaganda da marca.

“Estar presente em toda a jornada do nosso consumidor é fundamental. Para isso, estamos sempre atentos aos novos hábitos de consumo e na crescente busca por informação por meio do entretenimento, além de outros pontos de contato. Por essa razão, apostamos em diferentes formas de ativações para essa campanha, que vão desde o digital até TV aberta e ponto de venda, convidando os consumidores a experimentarem a nova Delícia com Creme de Leite”, comenta Fabiano Alves, diretor executivo de Seara Margarinas.

Ainda dentro da estratégia da marca, a nova Delícia com Creme de Leite também apresenta uma parceria com o maior site de receitas do Brasil, o Tudo Gostoso. Em um canal personalizado dentro da plataforma, o público encontrará a forma de preparo para pratos simples, sofisticados, temáticos, além de novidades sobre a linha.

E para finalizar o pool de ativações, a marca apresenta a promoção Delícia na Mesa, Dinheiro na Conta. Além de 50% do dinheiro de volta na compra de qualquer produto Delícia via PicPay, o consumidor concorre a sorteios diários no valor de R$ 1 mil e um sorteio ao fim da promoção no valor de R$ 50 mil. Basta fazer o cadastro da compra no https://www.promodelicia.com.br. A promoção é válida até 24 de julho.

(Divulgação)

A nova Delícia com Creme de Leite está disponível nas principais redes varejistas do Brasil, nas versões 250 gramas, 500 gramas e 1kg. Além da tradicional, a novidade também pode ser encontrada nas opções Delícia Supreme com Creme de Leite e a Delícia Light com Creme de Leite.

Sobre Seara Margarinas

A Seara, marca presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, é a segunda maior produtora de margarina do Brasil. O portfólio é composto por marcas fortes para o consumo e food service como Doriana, Delicata, Delícia, Primor, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin. Atualmente, a empresa conta com unidades de produção em em São Paulo (SP), Gaspar (SC) e Suape (PE) -, estrategicamente posicionadas nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do país, permitindo a distribuição de seus produtos em todo território nacional. 

Deixe um comentário