O Clube e Costura, localizado no Mega Moda Shopping, decidiu ampliar sua produção de máscaras de proteção respiratória de tecido para que os produtos possam ser distribuídos, gratuitamente, também aos clientes do Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, além de lojistas e colaboradores. Para superar a meta de 5 mil máscaras, o Clube passou a contar com cinco costureiras – duas contratadas e três voluntárias, sendo duas delas do projeto “Mais um sem dor”, promovido pelo Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) em parceria com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
“O nosso propósito é fazer o bem, ajudando com responsabilidade a maior quantidade de pessoas possíveis. Ampliamos a produção para que consigamos distribuir gratuitamente também para nossos clientes, além de colaboradores e lojistas. Queremos que as pessoas se sintam bem e seguras; por isso, antes de entregarmos as máscaras em uma embalagem lacrada com instruções de uso, todas passarão por um processo de lavagem esterilizada”, afirma Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.
Com 05 máquinas de costura reta, overlock e galoneira, o Clube de Costura está fechado para o público conforme a determinação das autoridades. Interessados em doar tecidos ou ser voluntários devem entrar em contato pelo telefone (62) 98591-6597.
Sobre o Clube de Costura
Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.