Cinco dos sete reconhecidos pelo projeto UTIs Brasileiras em Goiás são associados da Ahpaceg

No momento, você está visualizando Cinco dos sete reconhecidos pelo projeto UTIs Brasileiras em Goiás são associados da Ahpaceg
Divulgação

Dos sete hospitais privados goianos, da capital e do interior, que conquistaram o selo de UTI “Top Performer” 2023 no projeto UTIs Brasileiras, cinco são associados da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg).

São eles, o Hospital de Acidentados, Hospital do Coração Anis Rassi e Hospital e Maternidade Premium, de Goiânia; Hospital Santa Mônica, de Aparecida de Goiânia, e Hospital Santa Terezinha, de Rio Verde.

Na prática, essa conquista traduz o reconhecimento público da Associação de Medicina Intensiva Brasileia (AMIB) e da Epimed Solutions sobre a qualidade e a segurança da assistência prestada pelas UTIs de nossos associados.

“O projeto valoriza as UTIs que trabalham com qualidade e gerenciam indicadores para que obtenham os melhores resultados”, disse o presidente da AMIB, Marcelo Maia.

Ao todo, 707 hospitais brasileiros participam do projeto e 135, menos de 20% deles, receberam o selo “Top Performer”. Na rede privada em Goiás, além dos nossos associados, foram certificados o Hospital Albert Einstein, de Goiânia, e o Hospital Unimed Regional Sul Goiás, de Itumbiara.

Deixe um comentário