Clientes do Bretas contam agora com o WhatsApp para conhecer em primeira mão as ofertas da rede de supermercados. Por meio do WhatsApp, o clienterecebe diariamente no celular as principais ofertas. Para utilizar o serviço, basta gravar na agenda do aparelho o número (62) 99241-4090 e enviar a mensagem “Quero receber ofertas” para o número. Em seguida, o cliente recebe uma confirmação do cadastro e a partir daí, as principais ofertas são enviadas diariamente. Serão atendidas as cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia e Senador Canedo.
O tempo de acesso da pessoa no WhatsApp é superior ao de navegação no Facebook ou conferindo e-mails. Hoje o Brasil conta com 120 milhões de usuários no WhatsApp. Pesquisam revelam que o brasileiro fica em média 9 horas online por dia, e acessa o aplicativo cerca de 85 vezes. Por isso, o aplicativo é o melhor canal para comunicar as promoções relevantes.
A proposta é atender de forma mais ágil a busca do cliente por informações. Muitos pessoa podem demorar para checar a caixa de entrada do e-mail, enquanto que pelo WhatsApp, a leitura é praticamente instantânea. “É uma forma certeira dos clientes não perderem nenhuma promoção. Queremos que o cliente goste do serviço e compartilhe com amigos e familiares”, comenta Maria Emília, gerente de Marketing do Bretas.
Este é um novo canal para a rede de supermercado esteja o mais próximo possível dos clientes. “O WhatsApp é uma ferramenta excelente para comunicarmos. Vamos ajudar o cliente que sempre procura boas oportunidades de compra e quer fazer pesquisa de preço antes de sair de casa”, conclui Maria Emília.
*Foto: Reprodução/ nappy.co