Bob’s investe na expansão e promove encontro em Goiânia

No momento, você está visualizando Bob’s investe na expansão e promove encontro em Goiânia

A rede Bob’s dá continuidade ao plano de expansão no país e realiza um roadshow em Goiânia na sexta-feira, dia 26 de abril, das 9h às 20h, no hotel Clarion Goiânia Orion. O evento tem como objetivo atender os empresários locais e pessoas interessadas em abrir uma franquia Bob’s. Para participar, é necessário agendar uma reunião com os representantes da empresa, através do e-mail [email protected], dentro da faixa de horário.

O encontro irá mostrar os diversos tipos de loja da rede, assim como toda a tecnologia que beneficia tanto o consumidor, quanto o franqueado. O foco de crescimento do Bob’s inclui capitais e cidades do interior, tendo como limite um mínimo de 100 mil habitantes. Essa medida é possível devido ao portfólio completo oferecido pela rede, com opções como restaurantes de rua, shopping e drive thru, entre outros, para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores. As oportunidades de negócios vão de R$ 780 mil a R$ 1,5 milhão, dependendo do ponto escolhido e do tamanho da loja.

Goiânia conta atualmente com 19 unidades e o Bob’s tem como meta abrir mais três até o final de 2019. A rede conta com 33 pontos de venda em Goiás.

As franquias da rede Bob´s estão presentes em todo o território nacional e contam com o selo de qualidade da ABF (Associação Brasileira de Franchising) há 22 anos consecutivos. Atualmente são 370 franqueados, com uma média superior a três pontos de venda cada.

Serviço road show Bob’s em Goiânia

Data e horário: 26/04, das 9h às 20h

Local: Clarion Goiânia Orion – Avenida Portugal, 2653, Setor Marista – Goiânia – GO

Inscrições podem ser feitas no contato[email protected]

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Deixe um comentário