Black Friday tem cervejeira a R$ 100 e dezenas de superofertas no Goiânia Shopping

Você está visualizando atualmente Black Friday tem cervejeira a R$ 100 e dezenas de superofertas no Goiânia Shopping

A Black Friday Goiânia Shopping terá cervejeiras da marca Consul de R$ 2.499,00 por R$ 100, além de dezenas de produtos com valores bem abaixo da média. A série de promoções será de sexta a domingo, 29/11 a 1º/12. Pela primeira vez, o shopping colocará à disposição dos clientes um aplicativo de realidade aumentada que vai promover uma verdadeira “caça aos descontos”.

Para ter acesso às superofertas, basta baixar o app Black Coins desenvolvido para Android e IOS, ir ao shopping e escanear as “black coins” que estarão adesivadas pelos corredores. Ao fotografar as moedas utilizando o app, o cliente tem acesso a ofertas geradas randomicamente. Feito isso, basta ir às lojas e utilizar o desconto capturado no mundo virtual. Promotores estarão pelo shopping para passar informações e tirar dúvidas sobre a ação. O regulamento pode ser acessado diretamente no site www.goianiashop.com.br.

Além de cervejeiras a R$ 100,00, resultado da parceria com a Consul, a Black Friday Goiânia Shopping terá itens como óculos da marca Victor Hugo de R$ 398,00 por R$ 79,60; bolsa da marca Schutz de R$ 450,00 por R$ 90,00; berço Mundo do Bebê de R$ 1.059,00 por R$ 211,80; anel da marca Pandora de R$ 299,00 por R$ 59,80; revitalização facial da Corpo Bueno de R$ 99,00 por R$ 15,00. Os descontos chegam, até mesmo, na área de alimentação. O famoso Grand Grand Gateau do Paris 06 estará de R$ 41,00 por R$ 8,00.

A ação figital (físico-digital) acontece em 27 shoppings da brMalls no país. “A parceria com a Consul reforça o compromisso da brMalls em oferecer muito mais que um ambiente para boas compras ao promover verdadeiras experiências para os diversos perfis de clientes nos nossos shoppings. O varejo está retomando o seu crescimento e acreditamos que ações como essa são fundamentais para contribuirmos com a Black Friday e renovarmos nossa conexão com um consumidor cada vez mais ávido por novidades e ultraconectado.” diz Fábio Amorim, Diretor de Marketing & Mídia da brMalls.

O app Black Coins é a aposta da companhia para o momento oportuno que o varejo vive. A liberação programada dos saques de FGTS e adiantamento do 13º salário vêm contribuindo para estimular a economia. Segundo levantamento do Google Brasil, a expectativa é que em 2019 o movimento de compras em lojas físicas alcance pela primeira vez o realizado pela internet durante a Black Friday. De acordo com o Facebook Empresas, em evento sobre as tendências para o varejo, a previsão de impacto no mercado é da ordem de R$ 3 bilhões, 18% maior que em 2018.

Promoção de Natal

A campanha de Natal do Goiânia Shopping terá início no dia 29/11. Com isso, os clientes podem aproveitar as ofertas do período da Black Friday para garantir cupons da promoção natalina, que terá sorteios diários de duas cafeteiras Nespresso Inissia, além do sorteio, no dia 26/12, de uma carro zero quilômetro da marca Audi (A3 S Prestige).

A cada R$ 500 em compras realizadas nas lojas participantes, no período de 29/11 a 26/12, o cliente pode trocar as notas fiscais por um cupom da promoção. Serão dois balcões de trocas: um no Piso 1 (no corredor entre o Madero e o Outback) e outro no Piso 2.

Deixe um comentário