Aviva Vacation Club proporciona nova experiência imersiva para seus clientes

No momento, você está visualizando Aviva Vacation Club proporciona nova experiência imersiva para seus clientes
Novo formato da Jornada de Fidelização da Aviva Vacation Club consiste em algumas etapas. Primeiro espaço já está em operação (Divulgação)

Com tecnologia e experiência imersiva, a Aviva Vacation Club, maior clube de férias da América do Sul com 22 anos de existência e mais de 30 mil membros, inaugura um novo conceito de apresentação de fidelização, em que as famílias são convidadas a vivenciarem o entretenimento total da Aviva, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe (BA). Vale destacar que o primeiro espaço do novo projeto já está em operação no Rio Quente, em Goiás.

“Estamos trazendo uma nova proposta de experiência do cliente, saindo da abordagem tradicional do modelo de apresentação para uma experiência imersiva. A ideia é que a família se divirta enquanto conhece mais sobre nossos destinos e produtos”, explica Bruna Apolinário, gerente geral da Aviva Vacation Club.

Como funciona e experiência imersiva?

O novo formato da Jornada de Fidelização da Aviva Vacation Club consiste em algumas etapas. A primeira é a prospecção de famílias dentro dos destinos que são convidadas a terem acesso aos produtos e serviços de fidelização. Após serem recebidos pelos consultores, são direcionados para a segunda etapa onde a história da Aviva é contada. “Os clientes vão para uma sala em que há um livro tecnológico. Ao passar as páginas, começam conhecer toda a história da Aviva através do passeio e narração da arara Lara, personagem da Turminha da Zooeira, de uma forma totalmente inovadora”, reforça.

Na terceira fase da apresentação, a família é levada para o próximo momento, em que há tecnologia de projeção mapeada. Ali, os clientes descobrem os projetos futuros da Aviva em seus dois destinos, Rio Quente e Costa do Sauípe, por uma maquete mapeada. Neste momento, os projetos são contados através de um bate-papo entre duas personagens da Turminha da Zooeira, a Lara, representando o Rio Quente, e a tartaruga Marina, de Sauípe. O tour de apresentação é finalizado com projeções mapeadas sobre o clube de férias.

“Além de toda essa tecnologia, trazemos uma experiência real ao levar às famílias para um apartamento da Costa do Sauípe que mostra exatamente a experiência do Premium Brisa, que foi montado próximo ao local de apresentação em Rio Quente.

Desta forma, cada vez mais, iremos criar experiências mais imersivas e sensoriais, mostrando como são os nossos destinos para os clientes”, afirma a gerente geral da Aviva Vacation Club.

Divulgação

Mais exclusividade para clientes do Aviva Vacation Club

Não é apenas a jornada de apresentação que passa por atualizações, mas a jornada do cliente que já é membro da Aviva Vacation Club também terá novos produtos e experiências.

Bruna explica que o clube de férias quer agregar mais valor e exclusividade para seus membros, além dos atuais benefícios e descontos que já possuem nos destinos. Juntamente com as áreas de A&B, Hospitalidade e Entretenimento, a Aviva Vacation Club trabalha em projetos para que os clientes se sintam mais especiais.

Divulgação

“Os membros da Aviva Vacation Club terão pratos exclusivos nos restaurantes, novos mimos, uma comunicação própria do clube de férias e também áreas VIPs dentro dos eventos em Rio Quente e Costa do Sauípe. Estamos potencializando nossas experiências para encantar ainda mais os clientes Aviva Vacation Club”, conclui Bruna.

Divulgação

Deixe um comentário