Novas experiências em época de crise
"Inovar nem sempre depende de uma nova tecnologia, mas sim do ponto de vista para encontrar soluções que atendam o cliente", confira o artigo da Relações Públicas e sócia da Kasane Comunicação, Ana Paula Ramos
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Na estreia de sua coluna, o advogado tributarista Flávio Palmerston analisa possibilidade de substituição dos valores depositados judicialmente por seguros garantia, medida que deve ajudar empresas no momento de crise causada pela pandemia
A diretora da Acieg e sócia do escritório Terra e Vecci Advogados Associados, Marília Vecci, comenta sobre o Projeto de Lei n° 09 de 2020, que acaba com a impossibilidade de parcelamento do ICMS não pago nos 03 últimos meses
Saiba o que significa a mudança na forma que o ICMS incide sobre a energia
O presidente da Central Sicoob Uni, Clidenor Gomes Filho, fala sobre a trajetória em 2019 e reflete sobre as raízes da cooperativa
O marketing ligado à ideia de massa está em desuso e tende a dar resultados ruins. Para o chefe de Marketing da WAM Group, Marco Gonzaga, o futuro é segmentar a estratégia de acordo com a particularidade de cada nicho consumidor
O diretor-presidente da Uniodonto Goiânia, Fábio Prudente, conta como está lidando com os desafios de administrar uma cooperativa em plena crise causada pela pandemia da covid-19
Crises política; ambiental; sanitária e econômica se juntam para criar a tempestade perfeita no cenário brasileiro, mas como o País chegou nessa situação atual e de maneira pode sair dela?
A Síndrome do Esgotamento Profissional "não distingue cargos, idade nem gênero" e está cada vez mais presente na rotina dos trabalhadores, confira a análise da chefe de Relações Internacionais na Quantico, Emily Rezende
O saque do auxílio emergencial pago pelo Governo Federal a trabalhadores informais tem provocado aglomerações por todo o Brasil e, o que era para ser uma medida de proteção, acabou colocando cidadãos em risco