Após três anos, Bougainville ganha novo cinema e traz primeiras salas VIP de Goiânia

No momento você está vendo Após três anos, Bougainville ganha novo cinema e traz primeiras salas VIP de Goiânia
Shopping receberá nos próximos meses as primeiras salas de cinema VIP da capital, da Rede Cinemais (Divulgação)

Os cinéfilos de plantão podem comemorar o anúncio da inauguração do novo complexo de cinema do Shopping Bougainville, ainda no primeiro semestre deste ano. O centro de compras fechou com a rede mineira de Cinema Cinemais, que promete boas novidades aos goianienses.

Estão previstas cinco salas de cinema incluindo duas VIPs, as primeiras de Goiânia, e mais três salas em formato tradicional. As salas VIPs terão poltronas em couro, reclináveis e com mesa de apoio para alimentos, além de atendimento com garçom e um cardápio gourmet. Todas as salas serão equipadas com sistema de som Dolby 7.1 e caixas acústicas JBL.

“É com muita alegria que anunciamos essa novidade que, sem dúvidas, trará para o nosso público uma experiência diferenciada”, comenta a head de marketing do shopping, Amanda Starling.

A rede Cinemais conta com 13 complexos distribuídos em Minas Gerais, São Paulo e Goiás e agora trará está ótima novidade para Goiânia, conclui ela.

(Divulgação)

Três anos atrás, um impasse

A novidade chega após três anos de paralisação das salas de cinema do Bougainville, quando a justiça determinou a interdição dos espaços. Em fevereiro de 2019, a própria direção do centro de compras teria entrado com o pedido de fechamento do local, justificando sérios problemas estruturais e risco de incêndio. 

A interdição do espaço havia sido emitida pelo Corpo de Bombeiro. Na época, a assessoria de imprensa da empresa havia informado que medida judicial proposta pelo Shopping Bougainville foi de forma a “salvaguardar a segurança de todos os clientes e funcionários que frequentam a unidade” do cinema. Para a volta do funcionamento do local, era necessário que a empresa realizasse as adequações indicadas no laudo do Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário