Semana do Brasil 2020: vendas da Casa do Pica Pau crescem 55%

No momento você está vendo Semana do Brasil 2020: vendas da Casa do Pica Pau crescem 55%
Durante a Semana do Brasil, todas as unidades da rede estiveram com ofertas especiais em todas as linhas de produtos (Divulgação)

A Casa do Pica Pau obteve um incremento de 55% em suas vendas durante a Semana do Brasil 2020 em comparação à edição do ano passado. A informação é do gerente Comercial da empresa, George Oliveira, que havia projetado um crescimento nas vendas de 30% no evento deste ano, portanto, o resultado surpreendeu a ele e à equipe de vendas da Casa do Pica Pau. “De forma geral, estamos vivendo um momento de incertezas na economia do nosso País, mas acreditando no nosso negócio e na nossa equipe colocamos o coração no negócio e fomos surpreendidos”, disse.

Segundo George, o foco no período da Semana do Brasil, que durou de 3 a 13 de setembro, foi proporcionar condições para que empreendedores comprassem produtos para reerguerem seus negócios com preços e condições que nunca haviam sido oferecidos e, também, proporcionar possibilidades para quem estava desempregado e viu na abertura de um negócio a chance de recomeçar.

  “Iniciamos a semana com o sentimento de estar fazendo parte de algo muito maior que apenas vender, trabalhamos duro nesses dias para contribuir com a retomada e o recomeço de muitas famílias. E hoje, comemoramos um crescimento de 55% no período. Isso prova que nossos objetivos foram alcançados, todos eles”, afirmou.

Durante a Semana do Brasil, todas as unidades da rede estiveram com ofertas especiais em todas as linhas de produtos que a Casa do Pica Pau comercializa e condições especiais de pagamento para compras realizadas no cartão de crédito, no cheque e no boleto. Os descontos médios chegaram a 50% em produtos novos e embalados e, em alguns casos, as lojas deram abatimento superior a este índice em itens de catálogo. A promoção se aplicou a todos os canais de vendas, lojas físicas, e-commerce e televendas. Pela primeira vez na história, toda a loja trabalhou com parcelas de até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, além de ter concedido um superdesconto para compras à vista. 

Deixe um comentário