Online e offline se conectam nas criações da Parc Malou. O estúdio desenvolveu uma série de formatos editoriais em que a expertise jornalística se junta à tecnologia para dar origem a conteúdos únicos no mercado, impressões que acionam vídeos em realidade aumentada por meio do celular.
Há um ano atuando tanto no segmento corporativo, para clientes como Vigor, Nestlé e Cyrela, quanto para o consumidor final, em livros de família e álbuns de viagem e casamento, a Parc Malou passa agora a contar com uma representação em Goiás e Brasília. A agência Palavra Comunicação, das jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, trabalhará em conjunto com o estúdio para desenvolver projetos na região.
“Acreditamos muito no potencial do Centro-Oeste brasileiro, e vai ser bem positivo contar com um parceiro forte em um mercado tão estratégico”, afirma Camila Balthazar, uma das sócias da Parc Malou. “Trabalharemos a quatro mãos, unindo nosso time de redatores, designers, fotógrafos, editores e programadores ao da Palavra para contar histórias de maneira consistente, tudo com a mágica da realidade aumentada”, completa.
“Estamos sempre em busca de inovações para nossos clientes, e será ótimo agregar as soluções da Parc Malou ao portfólio da Palavra”, afirma Alessandra. Juntas, produziremos comunicações especiais, combinando os universos físico e digital em conteúdos que engajam e fazem a diferença”, finaliza.
Sobre a Parc Malou
Fundada em 2019 em São Paulo, a Parc Malou, das jornalistas Camila Balthazar e Flávia Ragazzo de Barros, transforma as histórias de seus clientes em narrativas em que online e offline se conectam de maneira surpreendente. Os livros, álbuns e outras impressões reúnem visão editorial e tecnologia de realidade aumentada para proporcionar uma experiência imersiva. Camila já atuou como editora de revistas e é autora do livro Bio 50 CEOs. Flávia trabalhou em projetos de comunicação de grandes marcas de moda, luxo e varejo.
Sobre a Palavra Comunicação
A Palavra Comunicação é uma empresa de assessoria de comunicação integrada que atua em todo o território nacional.
Dedica-se a oferecer soluções, divulgar, administrar, desenvolver e posicionar, de forma estratégica, a imagem do cliente na mídia espontânea. Sua expertise envolve ações como as de comunicação interna, assessoria de imprensa, criação e desenvolvimento de projetos de comunicação, como sites, redes sociais, para veículos digitais e impressos e planejamento estratégico de comunicação. Também atua na gestão de conteúdo, de crises de imagem nas redes sociais e na imprensa em geral, e no planejamento, produção e organização de eventos, na promoção de produtos e serviços, entre outras ações atinentes ao relacionamento dos clientes com a imprensa em geral e as redes sociais.
Em seu portfólio de clientes atendidos destacam-se nomes como Condomínio Alphaville, Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg), Café de la Musique, Canto da Primavera, Caldas Country, Casa Cor Goiás, Ciroc, Consciente Construtora, Eurobike, Festival A Porca, Festival Festeja, Festival Villa Mix, Flipiri, Grupo Odilon Santos, Grupo Privé, Hospital Premium, Hospital Unique, Johnny Walker, Miss Goiás, Net/Claro HDTV, Professional Bull Riders, shows como os de Gloria Gaynor, Marisa Monte, Paul McCartney, Roberto Carlos, Scorpions, UFC Goiânia e muitos outros.
Atualmente, atende a clientes como Arte Plena, Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Associação dos Titulares de Cartório (ATC), Caseratto, Espaço Laser, Grupo Planalto Invest, Ifor, Ivy Moraes, Joe’s Barbearia, Leonardo Rizzo, Lumini Privilege, Manga Rosa Pink, Nanoceuticals, Oba Hortifruti, Old Parr, Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol), Spa Deia e Renata, Viela Gastronômica.