Carinho e segurança. É a partir desses dois prismas que o Shopping Bougainville lança sua nova campanha em comemoração ao Dia dos Pais. A ação digital conta com depoimentos de colaboradores e lojistas do shopping falando sobre sua relação com a paternidade. A série de vídeos, publicados diariamente no perfil do Bougainville no Instagram até o próximo domingo, aborda principalmente uma questão:
qual é o mundo que os pais querem construir para os seus filhos?
E assim, eles falam sobre amor, carinho, crescimento, medos e expectativas.
A campanha ainda traz dicas de presentes que contemplam os mais variados perfis de pais, com sugestões para agradar desde o casual, passando pelo esportista, o mais descolado, o executivo e chegando até o avô. O conceito da comunicação visual da campanha ainda complementa a proposta com ilustrações que remetem ao ciclo da vida. As artes remontam a relação entre pai e filho, contando uma história que é universal e vem embalada pelo maior gesto de carinho de todos, o abraço. Primeiro, vê-se o pai com o filho pequeno, em seguida a imagem apresenta pai e filho já na fase adulta e, por fim, o filho se tornando pai.
“Em uma data tão especial como essa, não poderíamos deixar de homenagear a todos os pais de uma maneira genuína. A ideia é retratar pais de verdade, trazendo seu olhar sobre o mundo e os filhos, sobre um aspecto fundamental na paternidade e que reflete aquilo que todos buscamos, principalmente no atual cenário em que vivemos, a segurança. O ambiente digital é uma aposta na qual o Bougainville tem investido e se tornou mais uma ferramenta de proximidade com o público”, afirma o superintendente do Shopping Bougainville, Georgimar Oliveira.