Nesse Dia das Mães, demonstrar amor e se fazer presente prometem ser os principais desejos dos filhos que cumprem as medidas de isolamento social. Entendendo que a data pode e deve ser um momento especial a ser celebrado pelas famílias, o Flamboyant Shopping criou a campanha “Flamboyant em Casa”. Empregando praticidade e segurança, no período de 2 a 10 de maio, o cliente poderá escolher o presente na loja participante de sua preferência e ganhar como cortesia, o serviço de entrega em qualquer endereço em Goiânia e Aparecida de Goiânia.
Para participar, o cliente precisa realizar o pedido por telefone ou whatsapp em uma das lojas que aderirem ao projeto e após efetivar a compra, fornecer o endereço para a entrega do produto, que irá ocorrer em até 48h.
“O Flamboyant em Casa é a comodidade e a conveniência que nossos clientes desejam nesse momento. É uma nova solução que se soma ao formato Drive Thru Gastronômico, permitindo que nossas lojas operem com a segurança exigida nesse período. O shopping, que sempre assinou campanhas de varejo marcadas por incentivos ao cliente, traz agora o “Flamboyant em Casa”, um serviço sem qualquer custo adicional para lojistas ou clientes”, explica a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes.
Com duas estratégias de formatos distintos, “Flamboyant em Casa” e “Drive Thru Gastronômico”, o cliente contará com uma oferta de marcas abrangente para celebrar o Dia das Mães. Os contatos das marcas participantes do projeto “Flamboyant em Casa” estarão disponíveis no site, numa relação que contempla diversos segmentos e opções para presentear, exceto alimentação. Para os clientes que optarem por cardápios especiais na data ou produtos gourmet presenteáveis como chás, chocolates, kits de alimentos saudáveis etc., o shopping oferece o “Drive Thru Gastronômico”, onde os pedidos ficam disponíveis para serem retirados no Deck Norte – piso 3.
Empregando transparência em todo o processo, o shopping criou um regulamento para a promoção “Flamboyant em Casa”, disponível em seu site. O regulamento, além de especificar boas práticas que serão seguidas por lojistas e equipes envolvidas na campanha, ainda dispõe da política de compra e venda, prevendo regras para devolução e troca do produto aplicadas por cada loja.
Serviço – “Flamboyant Em Casa”
Período: de 2 a 10 de maio
Cidades disponíveis para atendimento gratuito: Goiânia e Aparecida de Goiânia
Horário previsto para entregas/delivery: 2 a 9 maio, das 10h às 18h, exceto dia 3 de maio (domingo), que não terá funcionamento. No dia 10 de maio (domingo) irá funcionar das 10h às 12h.
Confira a lista completa de marcas participantes no site
*Política de troca ou devolução, promoções para o período, eventuais custos e condições de pagamento devem ser negociadas diretamente com a loja participante.