Com mais de 1.500 lojas, os shoppings atacadistas do Grupo Mega Moda, localizados na região da 44, em Goiânia, registraram em 2019 em seus corredores 10,7 milhões de clientes. Para maximizar a conversão e fidelização, o Mega Moda têm apostado na ação “Posso Ajudar?”, na qual a equipe de marketing, relacionamento e operação literalmente veste a camisa com os dizeres e vai a campo abordar clientes que vêm de todo o país.
“Nos dias de maiores fluxos, toda a equipe do marketing, independente do cargo, é escalada para participar da ação, que visa aproximar os compradores dos lojistas. Além de oferecermos uma experiência única na jornada de compra, o mall ainda consegue levantar dados, que vão servir de bússola para melhorar a qualidade do atendimento. A ação é tão relevante, que já contamos até com a participação do Presidente do complexo”, explica Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.
A estratégia tem refletido na fidelização dos clientes e no aumento da conversão em venda dos lojistas do complexo. “Ao entendermos o que o cliente busca e o direcionarmos às lojas de maior interesse, conseguimos ajudar nossos lojistas. Outra vantagem: conseguimos reforçar serviços complementares como: caixa eletrônico, praça de alimentação, empresas de entrega e outros itens que complementam a experiência desse comprador dentro do complexo”, reforça a Gerente de Marketing do Mega Moda.
Sobre o Mega Moda
O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.