Novo Mundo apresenta novo layout de site e reforça “Pick up in store”

Você está visualizando atualmente Novo Mundo apresenta novo layout de site e reforça “Pick up in store”

 Dentro do investimento de R$ 2 milhões no Omnichannel, a Novo Mundo, varejista líder na região Centro-Norte do País, apresenta seu novo site https://www.novomundo.com.br. Otimizado para uma melhor experiência do consumidor, com uma navegação mais rápida, fácil, intuitiva e com maior usabilidade, o site também apresenta uma ampliação em seu marketplace, com a inclusão de novos parceiros ao mix.

 “Somos uma empresa goiana de 63 anos, que não parou no tempo. Nosso mapeamento mostrou que mais da metade dos acessos ao site são via mobile, então o desafio foi proporcionar uma versão tão completa e intuitiva quanto o acesso pelo computador, de forma que o cliente utilize o celular não só para pesquisar o produto, mas já para finalizar a compra.”, explica Matheus Sepulveda, Diretor da Novo Mundo Digital.

Além disso, a opção de Pick up in store (“Compre no Site e Retire na Loja”) ganhou mais destaque no portal. Aos clientes é oferecida a opção de comprar online e retirar na loja em até duas horas, de acordo com os termos de retirada.

Integração

Varejista pioneiro na região Centro-Oeste a ter um e-commerce, a Novo Mundo acredita que, com a integração mais robusta, as vendas Omnichannel cheguem a 10% do faturamento do grupo, que é reconhecido como importante player do segmento moveleiro e também de eletroeletrônicos.

 Sobre Novo Mundo

A Novo Mundo, empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país – Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Época Decorações, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, 3.500 colaboradores e mais de 10 milhões de clientes atendidos.

Deixe um comentário