A AVIVA, detentora dos complexos turísticos Rio Quente, Hot Park e Costa do Sauípe, lança sua primeira campanha para os destinos e reforça o conceito de entretenimento total. Idealizado pela agência MariaSãoPaulo, os filmes serão veiculados a partir da primeira quinzena do mês de abril em todo o país com veiculação na TV, mídias digitais e mídia OHH e indoor.
Produzido pela Damasco Filmes sob a direção de Maria Carolina Delgado, o filme “Rio Quente – Mergulhe nesse sonho” traz a realidade, que pode até ser confundida com um sonho, já que vai muito além daquilo que se pode imaginar. Seja uma praia no meio do Cerrado, as águas quentes e cristalinas que brotam de dentro da terra, ou a estrutura completa de serviços, atividades e entretenimento que juntos poderiam até parecer mentira, mas que é real quando se está no Rio Quente.
Já o filme “Hot Park – Muito mais do que você imagina”, apresenta um conceito instigador, que convida o público a se surpreender e descobrir tudo o que o Hot Park tem a oferecer, com todos os seus diferenciais. De uma forma muito sutil e divertida o comercial mostra que o Hot Park vai além de um parque aquático, e é uma opção para toda a família.
Para o destino Costa do Sauípe a alegria é o fator essencial. No filme “Costa do Sauípe – Alegria de Cara Nova” a agência explora as novidades e renovação que a Aviva está trazendo para o local desde que assumiu a sua gestão, seja a Orla da Costa e a Quermesse da Vila, além de atrações de arrepiar, com a Vila Assombrada. Uma nova Costa do Sauípe, cheia de atrações e entretenimento para toda a família, e que a felicidade é algo que se renova, que pode mudar e ser cada vez melhor são os pontos que permeiam todo o filme.
Além da agência Maria São Paulo, a Aviva também trabalhou em parceria com a LED Project que a auxiliou na construção do posicionamento dos destinos Rio Quente, Hot Park e Costa do Sauípe e que agora são traduzidos nas campanhas. O entretenimento total é o território das marcas e o fio condutor que conecta os destinos.
“A Aviva foi pensada para ser símbolo da maior plataforma de turismo, lazer e entretenimento do Brasil. Para chegar neste conceito utilizamos os mais modernos recursos de design e publicidade para desconstruir o que hoje é feito no mercado de turismo e transformar em novos serviços e experiências que o cliente busca: um canal integrado que oferece as mais diversas opções para momentos de alegria, lazer e diversão. E também para transmitir o jeito do brasileiro de viver a vida e curtir as férias em algo original e único, essa foi a premissa central que guiou a construção das nossas três campanhas”, afirma Flavia Possani, Gerente de Experiência Marketing da Aviva.
“Na Maria São Paulo sempre ficamos muito felizes quando temos a chance de promover nosso país. Trabalhando com Aviva sempre temos esse desafio: fazer coisas lindas que mostrem toda a beleza do nosso Brasil. Estamos orgulhosos com o resultado e parceria”, complementa Juan Maresca, CEO da agência Maria São Paulo.