A Fértile Reprodução Humana está comemorando os 30 anos dos primeiros bebês “gêmeos de proveta” do Centro-Oeste brasileiro. Os irmãos Pablo e Patrick celebram o aniversário no próximo dia 10 de outubro e festejam ao lado da clínica o sucesso do procedimento científico pioneiro.
Localizada em Goiânia-GO, a Fértile Reprodução Humana é uma clínica especializada em Fertilização In Vitro, e reconhecida desde 1991, por suas ações fundamentadas na ciência e tecnologia.
Seus atuais sócios coordenadores, Zelma Bernardes Costa, Walter Pereira Borges, Waldemar Naves do Amaral, Walter Costa Borges e Mariana Costa são especialistas em ginecologia e obstetrícia, com títulos de capacitação em reprodução humana assistida e ultrassonografia.
A Fértile Reprodução Humana incorpora hoje, toda a evolução tecnológica e de resultados, trazendo o benefício de índices de gravidez acima da média nacional. As atividades diárias têm como finalidade associar ciência, prática e resultados eficientes.
Apresenta-se como clínica aberta prestadora de inúmeros serviços na área de reprodução assistida como o Laboratório de Fertilização In Vitro, Criopreservação de gametas e embriões ,Estudo Genético Pré-Implantacional para Doenças Cromossômicas e Gênicas, Exames de Avaliação Seminal, Técnicas de Recuperação Seminal incluindo Micro TESE, programas da doação de óvulos e embriões.
Com grande sucesso na área da medicina, o grupo Fértile atua também nas áreas de ultrassonografia, medicina fetal, laparoscopia e histeroscopia e escola de pós graduação em todas essas especialidades.
“A ciência evoluiu muito e a Fértile acompanhou toda essa evolução.
O congelamento de óvulos é disponibilizado de forma rotineira e os programas de doação de óvulos para mulheres de mais idade, que já não tem mais reserva ovariana são oferecidos de forma anônima ou por familiares parente. Esses protocolos fluem com muita facilidade dentro do serviço. Todos os procedimentos de ponta e de mais moderno em reprodução assistida podem ser oferecidos pela Fértile” ressalta a especialista Zelma Bernardes.
A pioneira do Centro-Oeste
No início de 1990, os amantes da reprodução humana, os médicos Waldemar Naves do Amaral, Walter Pereira Borges, e Zelma Bernardes Costa, surgiam com o setor de Medicina Reprodutiva da Fértile. Iniciando com procedimentos de baixa complexidade, o trabalho foi contínuo e incansável até a instalação do Laboratório de Fertilização In Vitro, cujas ações culminaram, em 1991, no ato pioneiro do nascimento dos primeiros “bebês de proveta” do Centro-Oeste, tornado a clínica reconhecida como a primeira a realizar o procedimento.
Serviço: Fértile Reprodução Humana
Endereço: Alameda Cel. Joaquim de Bastos, 243 – St. Marista, Goiânia – GO, 74175-150
Contato: (62) 3087-4202
Instagram: @fertilereproducaohumana