Mais de 60 vagas gratuitas estão abertas para quem quer se capacitar em julho

No momento, você está visualizando Mais de 60 vagas gratuitas estão abertas para quem quer se capacitar em julho
Instituto oferece cursos, em Goiânia, e, após conclusão, profissional é encaminhado para vagas disponíveis no mercado (Divulgação)

Que tal aproveitar o período de julho para se capacitar, gratuitamente, e ainda ter o currículo encaminhado direto para as vagas? Para este mês, o Instituto de Assistência Familiar e Amparo Social dos Trabalhadores do Setor de Terceirização de Mão de Obra e Comércio de Goiás (Iafas) oferece, em Goiânia, mais de 30 cursos gratuitos – cerca de 60 vagas – voltados para as áreas de asseio, conservação, vigilância e segurança privada.  

Os cursos oferecidos, teóricos e de prática, vão desde Técnicas Básicas de Limpeza Profissional; Relações Interpessoais; Qualificação para Recepcionista; Segurança Bancária; Limpeza Hospitalar; Limpeza em Hotelaria; Atendimento ao Cliente; e Monitoramento Eletrônico e Operador de Circuito Fechado de Televisão (CFTV), disponíveis para a sociedade. As cargas horárias são variadas, entre 3 horas e 12 horas. Há também de informática básica com duração de 24h. 

No site www.iafas.org.br/cursos-eventos, é possível obter mais informações sobre os cursos, conferir o cronograma completo com as datas e a carga horária e fazer a pré-inscrição. O interessado pode se inscrever em mais de um curso, desde que a programação de aulas não tenha choque de datas entre si. 

Ao final, o participante pode acessar a plataforma no site e imprimir diretamente o seu certificado. Se ele desejar, currículo é disponibilizado às empresas do setor para avaliação, seleção e convite para participação do processo seletivo. “Oferecemos cursos gratuitos para a população há cinco anos para oferecer mão de obra qualificada para atender estes segmentos”, explica a superintendente do IAFAS, Rousilene Corrêa de Carvalho Melo. 

O IAFAS está localizado na Rua 94A, nº 78, Setor Sul, em Goiânia. Telefone para contato: (62) 3988-3400 / Whatsapp (62) 99622-6434.  

Deixe um comentário