O fluxo de clientes do grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, em 2021 voltou a se aproximar dos números pré-pandemia. Nos últimos 12 meses, passaram pelo complexo 7,9 milhões de pessoas, sendo o atacarejo um dos impulsionadores.
“Em 2019 estávamos em uma crescente e chegamos a mais de 10,7 milhões de pessoas. Com a pandemia, em 2020, nosso fluxo caiu para 4,8 milhões e, no ano passado, voltamos a receber excursões e mais clientes do atacarejo permitindo um novo crescimento. Importante ressaltar que, apesar das restrições em muitos momentos, as vendas conseguiram se manter em patamares positivos graças ao investimento nos canais online”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda.
Para esse ano, a expectativa do Shopping é que o fluxo de clientes atinja um patamar de 20% maior em relação ao ano de 2021.
Sobre o Mega Moda
O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento coberto para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, com vagas para 1.000 carros.
O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país, e possui um canal online exclusivo de vendas.