Levantamento realizado pelo Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, mostrou que a maioria das pessoas que chegam ao complexo via Aeroporto Santa Genoveva têm como Estados de origem: Pará, Amazonas, Espírito Santo e Bahia. Para proporcionar ainda mais conforto, o Mega Moda disponibiliza um serviço de transfer exclusivo aos clientes atacadistas cadastrados no Clube Mega. De forma gratuita, o translado busca os compradores no aeroporto e os leva até o complexo de forma rápida e segura.
“Além de contar com mais de 1.500 lojas e um hotel interligado ao complexo, o serviço de transfer que o Mega Moda oferece é uma facilidade a mais que oferecemos aos nossos clientes atacadistas que, por vezes, escolhem realizar suas compras com economia em nossos shoppings. Esse movimento é bastante positivo, tanto que no mês de maio mais de R$ 160 mil em compras foram contabilizadas nos shoppings por esse perfil de comprador”, afirma Fabiula Moreira, Coordenadora de Relacionamento do Grupo Mega Moda
Alinhado ao Decreto municipal, Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda continuam seguindo todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, sendo indispensável o uso de máscara para acessar o complexo, bem como para fazer uso do serviço de translado. O horário de funcionamento dos shoppings segue de segunda à quinta-feira das 08h às 18h e às sextas e sábados das 07h às 18h.
Sobre o Mega Moda
O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento coberto para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros.
O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.