Estrogonofes, mousses, coberturas, goiabada com creme… essas e muitas outras receitas ganham, a partir de agora, uma nova opção de ingrediente saboroso e sem leite: o creme com amêndoas Almond BreezeTM, em embalagem de 200g. O produto é um lançamento da Blue Diamond, em parceria com o Laticínios Bela Vista, que licencia, no Brasil, a marca Almond BreezeTM.
Cremoso, naturalmente sem lactose e sem glúten, o lançamento apresenta alta performance em receitas doces e salgadas. O Creme com Amêndoas Almond BreezeTM é uma alternativa ao creme de leite de origem animal, tanto para receitas doces como salgadas, inclusive em preparos que precisam ser aquecidos. “Em sua formulação, não há presença de amendoim, soja, leite ou qualquer outro tipo de proteína animal. Sendo assim, apresentamos um produto que é ideal para o público vegetariano, vegano ou alérgicos à proteína do leite, e que faz questão de apreciar preparos deliciosos. A performance deste creme sem leite em receitas é surpreendente!”, destaca o Diretor da Blue Diamond para a América Latina, Edgar Fernandes.
Novo sabor da Bebida com Amêndoas Almond BreezeTM
Além do lançamento inédito no Brasil, a marca oferece mais uma novidade na sua linha de bebidas vegetais: o Almond BreezeTM Amêndoa e Coco, uma inovadora e deliciosa combinação de ingredientes e sabores, disponível na embalagem de 1 litro. Além de ser naturalmente sem lactose e livre de proteínas de origem animal, o produto é rico em vitaminas e cálcio, sendo ideal para quem procura uma alimentação mais leve e saudável.
“Quando a Almond BreezeTM chegou ao Brasil, apresentamos para o público a bebida de amêndoas em três sabores: Original, Baunilha e Chocolate. Por ser uma opção de bebida saudável e ao mesmo tempo muito saborosa, ela caiu no gosto dos consumidores e, para atender diversos pedidos, desenvolvemos um novo produto, misturando as amêndoas da Califórnia com a brasilidade do coco. O resultado é um produto gostoso, saudável e refrescante, no ponto do paladar brasileiro”, conta Ricardo Ebel, Executivo da marca para o Brasil e o Cone Sul.
A partir de março, os consumidores brasileiros poderão conhecer o primeiro Creme com Amêndoas do país e escolher o novo sabor da bebida vegetal Almond BreezeTM Amêndoa e Coco nas gôndolas dos principais pontos de vendas, além das opções de compra pelos sites de e-commerce, como Magazine Luiza, Extra, Amazon, Americanas.com.
Sobre Almond BreezeTM
A marca número um em bebidas de amêndoas do mundo, Almond BreezeTM é rica em cálcio e vitaminas, sendo uma opção versátil para quem busca por alternativas aos produtos lácteos e ter uma alimentação leve e saudável. No mundo, Almond BreezeTM está disponível em mais de vinte opções de sabores, sendo as mais queridas as primeiras a chegar ao Brasil em 2018: Original, Baunilha e Chocolate, com ou sem adição de açúcar e prontos para serem consumidos, sejam puros, ou substituindo o leite em receitas. Para saber mais visite: www.almondbreeze.com.br
Sobre a Blue Diamond Growers
A Blue Diamond Growers é uma cooperativa com mais de 3.000 produtores de amêndoas da Califórnia. Líder mundial em produção, processamento e comercialização de amêndoas, foi fundada em 1910, iniciando a indústria de amêndoas na Califórnia e abrindo mercados mundiais para seus produtos. A Blue Diamond tem como missão dedicar-se a entregar os benefícios das amêndoas em todo o mundo, e faz isso fornecendo a amêndoa e seus derivados (como bebida, farinha e óleo) de alta qualidade. Sediada em Sacramento – Califórnia, a empresa emprega mais de 1.500 colaboradores em todas as suas plantas de processamento e já comercializa seus produtos em mais de 90 países.
Para saber mais sobre a Blue Diamond, visite: www.bluediamond.com
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond Growers (cooperativa americana produtora de amêndoas), para produção e comercialização da marca Almond BreezeTM; e Nestlé, para a produção e comercialização das marcas Ninho e Molico, na modalidade leite UHT.
A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando mais de 3,4 mil colaboradores diretos.
A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autêntico, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.